Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tá, você é mulher? Qual sua idade?
2 o/nossa esse topico sim vale a pena , entendo perfeitamente o que voce esta falando ai... ganhou meu respeito.
Sim, tenho 14 anos, pq? '-'
Sim, tenho 14 anos, pq? '-'
Com 14 anos já está fazendo discurso sobre os suicidas?
Realmente, o mundo tá indo rápido demais. Estão cada vez mais cedo pensando em se matar.
Li seu texto com o passar do olho, o que eu entendi que voce sofreu bullying de pessoas quaisquer e de pessoas que voce confia. E por isso, você pensava todo dia antes de dormir em se matar. Isso que me fez entender o seu texto. Deve ter sido um bullying sinistro para dessa idade pensar tão obscuramente.
Ou o bullying tá mais sinistro hoje em dia? Não te chamam de baleia, quatro-olhos, qual é o bullying atual? Chamar de que? Qual apelido é tão monstro capaz de fazer com que a pessoa deseja a propria morte?
então cara, eu não pensava em me matar, eu pensava na morte ao todo, o pior é que eu nem tinha noção de nada, mas tipo antigamente as pessoas elas me ignoravam e quando não me ignoravam ou gritavam ou me batiam ou faziam qualquer coisa com que eu ficasse deprimida e eu sempre fui uma criança que sempre teve uma certa timidez de falar e conversar e eu já era um pouco triste por conta disso, e as pessoas ficavam cada vez mais me zoando, eu usava óculos, era magra, muito branca, pra você ter uma ideia vou citar algumas coisas que já fizeram comigo: pisaram nos meus óculos, me empurram na lama, já me empurram da bicicleta; é cada coisa tão deprimente de falar que fizeram comigo, que se eu citasse tudo, viraria um livro.
Cara, eu sei que "nessa idade" a gente não conversa muito com nossos pais. Eu mesma acho que não falaria " mãe, tão me $#$#@$ na escola , me tira de lá" . Mas eu faria, "mãe, to afim de estudar em outro lugar " sem explicar o motivo ou inventando qualquer outro motivo banal.
O que fizeram nesse caso foi crueldade com covardia. E , novamente, nessa idade você não pensa em contar para nenhum adulto o que tá acontecendo. Essa é a parte q eu entendo, mas acho que devia haver a comunicação. Mas continua sendo difícil.
É realmente F0d$ o que aconteceu e o que acontece. O ser humano tá cada vez pior.
Mas vale lembrar pra quem quer se matar, essa música é bem legal: http://letras.mus.br/natiruts/827272/
Aww que diwo, esse tópico rendeu mais do que eu esperava, ~le eu orgulhosa de tu~
. e amo muito <3 mas chega de papo furado, vamos jogar' u-uHUEHEUHU, meu deus, se me ama muito em marmiteira u-u
'-' mt tenso 1-1 a maioria do povo da escola me acha f&*** pq sei desenhar aushausha alguns acham isso bem estranho
ENTÃO SEGUINTE , SEJA VOCE MESMO NAO IMPORTA AS PESSOAS SAO APENAS PESSOAS ESSES CARA TAO COM A ALMA MAIUS SUJA Q A DO DEMONIO.... NEM LIGA U.U