Momento para Refletir

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
O vídeo é um pouco forte porque mostra a realidade , o dia a dia de muitas pessoas .

Reclamamos do que comemos , do que vestimos , da vida , de nossa casa .
Não paramos para pensar na nossa posição e quantas pessoas dariam tudo para estar nela .

Venho pensando em muitas coisas ultimamente , amadureci muito , meu amigo me mostrou um vídeo , simplesmente 9 minutos , mas que pode mudar seu pensamento de uma maneira extraordinária .

Ando nas ruas e vejo pessoas sendo maltratadas verbalmente , ou simplesmente são encaradas de maneiras totalmente diferentes do comum .

Estou trazendo este vídeo não para ganhar "cubos" mas sim pois meu amigo pediu para lhes mostrar já que ele não tem acesso ao fórum .

Este vídeo não tem nada haver com religião , e sim com o modo no qual alguns seres humanos são tratados :

http://www.youtube.com/watch?v=UoNgg16Miro

Este vídeo já ajudou muitas pessoas a perceberem que o mundo não gira apenas em torno delas mesmas .

Este tópico/vídeo não tem nada haver com religião , é uma LIÇÃO QUE DEVEMOS APRENDER .

Atenciosamente

Pedro ( MrManxD --classic , region , region 2.0 , server 3 )
( zitadam2016 -- hardcore )

MrPerfect disse:
SABUNETI

Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk
Postado em breve , entrando em tópicos e comentando coisas totalmente inúteis p/ ganhar cubos

zMrManxD disse:
Sim , cubeiros nao sabem argumentar e nao tem opinião própria
AGORA A POHA FICO SERIA UMILHO OS CUBLEIRO ( melhor mudar de planeta e trocar sua identidade pq vai da treta)

MrPerfect disse:
AGORA A POHA FICO SERIA UMILHO OS CUBLEIRO ( melhor mudar de planeta e trocar sua identidade pq vai da treta)

Acho que o ban por ameaça q o sr. vai levar vai ser muito bonito .
OverLockBR disse:
vou ver
@edit: krl nao deveria ter visto esse video, vou ate dorme.
pq?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar