Momentos CraftLandianos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zNeon disse:
0:58 Olha eu ali de Mito <3

é bom ter uma Moderadora Como você para ajudar e interagir com os player Giovanna

Belo Tópico Gi
<3
hahahaha Viu?! Apareceu! Infelizmente não deu para tirar com todos! :(
yPato disse:
Vídeo muito legal Gi, mas acho que faltou o print com a galera do Premium ;-;
Pode deixar que qualquer dia vem um do Premium! Não esqueci de vocês <3

zAxeMan disse:
A interação com os jogadores é muito importante, Gih ta sendo uma ótima staff, ultimamente CL ta precisando de gente assim.
Muito obrigada por todo carinho.
Eu simplesmente amo os players e sempre tento de alguma maneira estabelecer contato!
O que precisar, pode chamar!
Beijos, Gio. :flowerred:
iDima disse:
falto au ali vai no hc e assina minha casa gii <3
Em breve dou um pulinho aí, hem! Só mandar mensagem privada para que eu possa responder e lembrar :3

Oi pudim :3

Eu falar que vc é uma ótima staffer não seria novidade alguma... Afinal, todos os players da Craftlandia já te conhecem ou irão te conhecer.

Agora vamos falar da Gio, uma pessoa adorável, simpática e FOFA !!!!!!! E uma pessoa apaixonada :3 Sabe? RS

Não só eu, mas todos os players/staffers esperamos que você permaneça na Craftlandia, independente de ser como staffer ou player... Afinal, queremos você conosco como PESSOA.

Afinal, eu não te admiro pela sua imagem como staffer, mas sim como a pessoa maravilhosa que vc é :)

Espero que mais videos como esse estejam por vir, mas dessa vez, vídeos de 5, 10, 20, 30, 100 HORAS... Pois minutos não são suficientes para mostrar a ótima pessoa que vc é.

OBS : se postar vídeo de 10 horas, irei vê-lo :3

Beijos e abraços,
[Member=Zitadam]

Boa um dia quero um assinatura sua na minha casa em um print no sv 1 kkkk

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Giovannax disse:
Olá CraftLandianos!

Tudo certinho?
Então, nesse meu tempo de CraftLandia tenho interagido com os players e tenho algo a dizer para vocês... vocês são demais!
Cada vez que entro em algum servidor, na maioria das vezes me pedem para tirar print ou até mesmo assinar casas, então me veio uma brilhante ideia! Por qual razão eu não faço o mesmo?
Vocês são simpáticos, engraçados e brincalhões.
Tenho que admitir que cada momento com cada um de vocês (os que felizmente tive a possibilidade de estabelecer contato) foi incrível!
Gostaria de agradecer por toda simpatia, admiração, educação e presença.

Porém [member=Giovannax], qual a razão desse tópico ter sido criado?
Gostaria de dividir com vocês que estiveram aqui comigo durante meu tempo de interação com vocês.
Por isso... preparei uma surpresa! Um simples vídeo com cada uma das pessoas que pude conversar e tirar print!
Espero que gostem!
Abraços,
Giovanna.

Então vamos lá para nosso vídeo! ;)

https://www.youtube.com/watch?v=fRAoGJUlfoA&feature=youtu.be

Créditos:
[member=Giovannax]
[member=DeathStroker] -> editor
E todos os membros que participaram das prints.
CraftLandia, vocês são geniais!

Podia ter postos minhas zueras no forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar