Momentos CraftLandianos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ainda estou esperando você assinar minha loja de pot em Moça! Parabéns, bom vídeo, felicidades ;)

Tanta coisa legal que eu perdi parando de jogar...
É bom ver um staff que gosta das prints, e não vai só por tédio

Salve , bom vídeo , mesmo eu não tendo falando tanto com você giovanna eu percebi a diferença que você esta fazendo na craftlandia , abraços , entra no paradise e manda um salve depois

Katalyst disse:
ótima staff, pessoal legal, simpática e animada heuhue, ótimo ter vc por perto.

Ass, katatau
Obrigada, meu amor! Você também é uma pessoa bacana e desejo a você muitas experiências e aprendizagens aqui na staff.
Sabe que o que precisar, você pode contar não só comigo, mas com todos nós.
Abraços da amiguinha chata <3
Giovanna
Zitadam disse:
Oi pudim :3

Eu falar que vc é uma ótima staffer não seria novidade alguma... Afinal, todos os players da Craftlandia já te conhecem ou irão te conhecer.

Agora vamos falar da Gio, uma pessoa adorável, simpática e FOFA !!!!!!! E uma pessoa apaixonada :3 Sabe? RS

Não só eu, mas todos os players/staffers esperamos que você permaneça na Craftlandia, independente de ser como staffer ou player... Afinal, queremos você conosco como PESSOA.

Afinal, eu não te admiro pela sua imagem como staffer, mas sim como a pessoa maravilhosa que vc é :)

Espero que mais videos como esse estejam por vir, mas dessa vez, vídeos de 5, 10, 20, 30, 100 HORAS... Pois minutos não são suficientes para mostrar a ótima pessoa que vc é.

OBS : se postar vídeo de 10 horas, irei vê-lo :3

Beijos e abraços,
[Member=Zitadam]
Boa noite, [member=Zitadam]! Tudo certinho com você?
Como sempre, gostaria de agradecer pelas belas palavras.
Quanto a staff... é aquela frase: ''Ser staff é ajudar o próximo, seja player ou até mesmo da nossa equipe''.
Somos todos uma equipe e merecemos nos ajudar.
O vídeo foi uma forma curtinha de eu poder estar demonstrando carinho aos players que foram tão gentis e simpáticos comigo. Nossa... como eles são geniais!
Infelizmente eu não tive o prazer de conhecer todos, porém... ''o tempo não para''
Como pessoa, a [member=Giovanna]: Nunca mudará, meu jeitinho é assim mesmo... sempre vou tentar ajudar e deixar as pessoas felizes.
Tenha um bom jogo e fique bem! Beijinhos!
Sarlora disse:
Te adorooooooo Giiiiiiiiiiii, você é a melhor da staff, merece o reconhecimento!!! <3 <3 :wub:
Não desmerecendo o resto da galera, mas a moça aí fisgou meu coração.
Oh, minha querida... muito obrigada por todo amor e por todo carinho de sempre.
Desde o início.
A [member=Sarlora], é uma mulher engraçada, divertida e doidinha, sem falar que tem um jeitinho único.
Também adoro você.
Muito.

Giovannax disse:
Obrigada, meu amor! Você também é uma pessoa bacana e desejo a você muitas experiências e aprendizagens aqui na staff.
Sabe que o que precisar, você pode contar não só comigo, mas com todos nós.
Abraços da amiguinha chata <3
Giovanna

Boa noite, [member=Zitadam]! Tudo certinho com você?
Como sempre, gostaria de agradecer pelas belas palavras.
Quanto a staff... é aquela frase: ''Ser staff é ajudar o próximo, seja player ou até mesmo da nossa equipe''.
Somos todos uma equipe e merecemos nos ajudar.
O vídeo foi uma forma curtinha de eu poder estar demonstrando carinho aos players que foram tão gentis e simpáticos comigo. Nossa... como eles são geniais!
Infelizmente eu não tive o prazer de conhecer todos, porém... ''o tempo não para''
Como pessoa, a [member=Giovanna]: Nunca mudará, meu jeitinho é assim mesmo... sempre vou tentar ajudar e deixar as pessoas felizes.
Tenha um bom jogo e fique bem! Beijinhos!

Oh, minha querida... muito obrigada por todo amor e por todo carinho de sempre.
Desde o início.
A [member=Sarlora], é uma mulher engraçada, divertida e doidinha, sem falar que tem um jeitinho único.
Também adoro você.
Muito.
Qnd se tiver lá no paradise assina minhá casa lá, mas ngm pode saber meu nick em.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Parabéns Giovannax, a gente te adora. :D
Mas a gente que tem que agradeçer por ter uma staff assim como você
Gentil, educada, simpática etc
Gi obrigada por tudo, e que você continue aqui com a gente! Obrigado mesmo
É nóis nubinha <3
Olha o que eu achei, kkkkkk

yWheatCH4V4O disse:
Parabéns Giovannax, a gente te adora. :D
Mas a gente que tem que agradeçer por ter uma staff assim como você
Gentil, educada, simpática etc
Gi obrigada por tudo, e que você continue aqui com a gente! Obrigado mesmo
É nóis nubinha <3
Olha o que eu achei, kkkkkk
Eu também adoro vocês, demais mesmo!
Não... realmente sou eu que tenho que agradecer por ter vocês aqui <3
Obrigada por todo elogio e obrigada pela linda print, viu? Me sinto lisonjeada.
Tenha uma boa tarde e um bom jogo, querido.
O que precisar, mande mensagem privada!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar