SALVE RAPAZIADA...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obgBom vídeo.
Cara, eu não me importo com isso tlg, eu quero ajudar o pessoal, se o quartzo vai desvalorizar ou não já não é problema meu. lembrando que eu fiz o vídeo da areia do nether e até agr não desvalorizou, a areia ainda esta valendo o mesmo tanto.Ah man, vídeos assim desvalorizam o quartzo... Meio mundo de nego vai fazer isso e ngm vai lucrar...
obggBom vídeo![]()
vlw carol!A intro ficou muito massa <3, já vou separar aqui para ver jaja, like over \o
Não vai desvalorizar a areia pelo simples fato de quanto mais areia se comprar.... Mais lucro vai ter quando plantar... E em relação ao quartzo... E a areia.. esses vídeos são feitos apenas com o intuito de ganhar views... Isso nem é novidade p ngmobg
Cara, eu não me importo com isso tlg, eu quero ajudar o pessoal, se o quartzo vai desvalorizar ou não já não é problema meu. lembrando que eu fiz o vídeo da areia do nether e até agr não desvalorizou, a areia ainda esta valendo o mesmo tanto.
obgg
vlw carol!
Tudo bem cara se vc acha isso, lembrando que eu já fiz video citando vários itens que dão lucro e todos eles não ficaram mais baratos, alguns ficaram até mais caros como: tijolo do nether, madeira, vidro etc... se vc acha que eu fiz esse video para ganhar views vc está certo, pq qual sentido teria eu mostrar uma tática easy para ganhar dinheiro em um jogo, se eu posso ajudar é ganhar ao mesmo tempo. Lembrando que no video eu ensino apenas um "bug"Nao
Não vai desvalorizar a areia pelo simples fato de quanto mais areia se comprar.... Mais lucro vai ter quando plantar... E em relação ao quartzo... E a areia.. esses vídeos são feitos apenas com o intuito de ganhar views... Isso nem é novidade p ngm
obg meu bom!Opaaa.. então partiu cada do titiu lulu ksksk
Ótimo vídeo Over, tá de parabéns como sempre migo sz
vlwwBom vídeo
tomara!!Já cheguei dando like, tuas dicas vão ajudar bastante pai