Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nenhuma fonte de money ainda?Farmando tristeza, pq ta dificil
puts :cEu estou tentando farmar minerando, mas está difícill, esperando os minérios subir o preço.
kkkkkkkkkk vishi0 de money farmando nada nada nada
será que pesca ainda não da bom?Tô upando tudo skskks já tentei escavação, mineração, pesca, espada, e nada da muito dinheiro como antes porém acho que assim tá perfeito kk
\o boa, já veio o que de bom?estou com 3 gaiolas promocionais que comprei por 2kk e agora já estão 1kk600, estou pescando na warp vip
to farmando com mineração, volto a jogar?nhain galera quanto de money vocês já estão no REPLAY? e tão farmando,upando o que?![]()
e tu fez 12kk como?12.5kk com muitas lágrimas (de choro msm rs). Nada está definido ainda.. Bem tenso
boa \ota top demais a economia, tomara q continue assim
to farmando de tudo, depende do item que ta pagando mais kk
voltei não, sou curiosa mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKto farmando com mineração, volto a jogar?
entre ae poh bora jogae tu fez 12kk como?
boa \o
voltei não, sou curiosa mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKapenas upando, se eu for tenta farma money entro em depressão