/Money top kkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Algum plugin com erro esta gerando log no console com a aparição de você ter dado varias vezes o comando resumindo
Voce digitando 1x o sv esta entendendo que vc digitou umas 3x

MastaWu disse:
Algum plugin com erro esta gerando log no console com a aparição de você ter dado varias vezes o comando resumindo
Voce digitando 1x o sv esta entendendo que vc digitou umas 3x

MastaWu disse:
Voce digitando 1x o sv esta entendendo que vc digitou uma
kkk e a staFF ta dando negada as tentativa de conseguir desban

O que ocorreu, imagino que seja por:

Um cara dupou 16kkk de manha, provalvelmente com um bug desse comando, então o desativaram para que ninguem dupe money e tenha que resetar os servers

Eu digitei e apareceu o money top normalmente, e apareceu embaixo: "Aguarde para usar este comando novamente"
Pode ser que está causando flood ou algo do tipo, parecendo que estamos tentando Abusar de Bugs.

Amanha a craFtlandia vai ta rico de tanto vip os lek vai querer compra para da desban nas suas contas kkkk

WidooBr disse:
Eu digitei e apareceu o money top normalmente, e apareceu embaixo: "Aguarde para usar este comando novamente"
Pode ser que está causando flood ou algo do tipo, parecendo que estamos tentando Abusar de Bugs.
Comigo tbm foi assim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar