New Cat disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!New Cat disse:
New Cat disse:
New Cat disse:
Kd a poha do meu nick ali na lista f d p q- <3 bouayFodexMalandrao disse:Véi nem sei por Onde Começar , Vamos lá, Fiquei tanto tempo jogando, parando de sair com os amigos, etc Pra estar aqui, Quase no money top, Sei que muitos vão dizer ah fodase lala, mas Eu Não Ligo, sei que batalhei muito Pra conquistar isso é se Deus quiser, Conquistarei Mais é mais !
Gostaria de Agradeçer todos meus Amigos que Me ajudarão ( sou 1 cara de Poucos Amigos )
zRenegado
_BIGmini_
native
M4sterDie
MrNorth__
Dieg0
Restin
Outros Ai :3
É Nois Mulekada ESTILO MAGNATA FIRMA Milionaria (88)![]()
é nois \o/ !!! AQUI A FIRMA é MILHONARIAyFodexMalandrao disse:Véi nem sei por Onde Começar , Vamos lá, Fiquei tanto tempo jogando, parando de sair com os amigos, etc Pra estar aqui, Quase no money top, Sei que muitos vão dizer ah fodase lala, mas Eu Não Ligo, sei que batalhei muito Pra conquistar isso é se Deus quiser, Conquistarei Mais é mais !
Gostaria de Agradeçer todos meus Amigos que Me ajudarão ( sou 1 cara de Poucos Amigos )
zRenegado
_BIGmini_
native
M4sterDie
MrNorth__
Dieg0
Restin
Outros Ai :3
É Nois Mulekada ESTILO MAGNATA FIRMA Milionaria (88)![]()
To Jogando no deadly tmb, EcT owna -qVitorhkZ disse:
dTrannin60 aq vlwwwwTrannin disse:Top, boa meninu
Meu Pc guenta 12, é que nao gosto de limpar os baus msm kkkl dragon disse:5 mine aberto porra q leg tava
Skelleton disse:SXR owna
Meu pc é mó de boa, ja botei 12 Mines Jogando LolFireAngelBR izi disse:Krl 5 mines abertos ;-; meu PC com 1 já Laga imagina 5
Não preciso botar nome pra vc saber q ja esta néh <3lolfodaEZ disse:Kd a poha do meu nick ali na lista f d p q- <3 boua