ne fungo nem rola (; prefiro pescaBarSlayer1 disse:Onde que atualmente o maior lucro é fungo mlk? kkkkkkkkkkkkkkkk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ne fungo nem rola (; prefiro pescaBarSlayer1 disse:Onde que atualmente o maior lucro é fungo mlk? kkkkkkkkkkkkkkkk
Precisando só me mandar um PM!SuperConiNho disse:Vlw Ai Me Ajudo Muito![]()
iVertigeBR disse:Roubando, melhor modo
Fácil, rápido e grandes lucros
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
iVertigeBR disse:Roubando, melhor modo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral velho se transa com a bunda s2zCovero disse::wub: que fofo :wub:
Mafarrico disse:Roubando, melhor modo
oloko só da ladrao nessa cl '-'Helbiim disse:Roubando, melhor modo
Fazer oque né :vHomeless disse:oloko só da ladrao nessa cl '-'
Tesouros estao se desvalorizando muito, estou só na pesca.zBrunih0 disse:Escavando,Tendo Um Mob Depende de Você e sua dedicação !
Depende do seu Stats Se você Tiver Com a escavação Muito alta Pegar um Level 11 Pode Vir Um Blaze E Uma Gaiola...Ai Voçê já tem seu mob...Pronto para Lucrar..Homeless disse:Tesouros estao se desvalorizando muito, estou só na pesca.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor metodo kkkkkkkkkkkkkkkkkiVertigeBR disse:Roubando, melhor modo
A sei la cara, só minha loja tem estoque de p4, eu faço o preço que eu quiser... itens do tesouro estao se desvalorizando rapido, e blaze nao da tanto money assim, minha opniaozBrunih0 disse:Depende do seu Stats Se você Tiver Com a escavação Muito alta Pegar um Level 11 Pode Vir Um Blaze E Uma Gaiola...Ai Voçê já tem seu mob...Pronto para Lucrar..
Claro fica igual a homeless 100 e poucos kk de moneyHomeless disse:Sugiro a venda de macros =)