PESCA OU BLAZE PARÇA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vertige disse:Roubando, melhor modo
Fácil, rápido e grandes lucros
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso pq comprei key do mine original por 50kk =Pfernando1011 disse:Claro fica igual a homeless 100 e poucos kk de money
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Partiu aprende a fazer macro,me ensina?Homeless disse:Isso pq comprei key do mine original por 50kk =P
Cara eu tiro dúvidas, mas ensinar do 0 eu ja n ensino, se souber ing entra nos tópicos do mumfrey, e naou souber ve os do jimmy sobre como fazer macro.fernando1011 disse:Partiu aprende a fazer macro,me ensina?
Deve dar trabalho... E eu sou preguiçoso mas deixa quando chegar perto do natal eu te dou o vip [emoji1]Homeless disse:Cara eu tiro dúvidas, mas ensinar do 0 eu ja n ensino, se souber ing entra nos tópicos do mumfrey, e naou souber ve os do jimmy sobre como fazer macro.
ajuda no começo =P
hsuashuashuahsauhs vlw velhoo!fernando1011 disse:Deve dar trabalho... E eu sou preguiçoso mas deixa quando chegar perto do natal eu te dou o vip [emoji1]