Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu nao preciso provar nada pra um orfão quem usa e quem nao usa hack, vc sabe muito bemzC1ceroGh0st disse:Provas?
ss uns bostinha, que vao um glad de hack e outro nao ai vem chora.YurinSARREII disse:Não sei se a AsC do paradise é a mesmo que to pensando, se for vocês são uns escrotinhos.
N fui banido por 00, e as prints são da bLixoW falando q usa hack e não nósBigStick disse:Clã que tem moral mesmo é aquela tal de AsC, que teve o fundador banido 00, por bug abuser e hack, e o outro líder, também banido 00, de tanta denúncia e bans por hack que tomou no meio do cu. Sem contar, que não é por que o Ed fala umas paradinhas no global, que já vem criar tópico se achando o dono da razão, até por que tu mesmo foi de hack gladiador passado.
Vale lembrar que dropou pra mim ainda. Abraços
N falei que foi voce banido 00 animal, e não são da bLW, é do Edwood, oque é um player diante de 20 da AsC que já foram banidos por hack?zC1ceroGh0st disse:N fui banido por 00, e as prints são da bLixoW falando q usa hack e não nós
Voce falou o fundador, então falou de mim sim o duente, se liga teu clan usa hack e admite , bando de fracassadoBigStick disse:N falei que foi voce banido 00 animal, e não são da bLW, é do Edwood, oque é um player diante de 20 da AsC que já foram banidos por hack?
falei do neto, rlx ai, fracassado é quem esconde a cara, e quer pagar de foda no minecraft. Tipo voce assim, nem coragem de passar o face temzC1ceroGh0st disse:Voce falou o fundador, então falou de mim sim o duente, se liga teu clan usa hack e admite , bando de fracassado