Moral da God \o/ Parabens...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dico_

Excelente
VIP
Entrou
Jul 11, 2014
Cubos
0
Moral da GoD No Gladiador Titan 1.0

Resumo : Esse Topico esta feito como objetivo mostra a moral da GoD , que acaba criando clan fake com 1 hack monster pra ganha Glad ! As provas estão ai , acredite quem quiser :) !! Ps:. Refiz o Tópico , esta mais organizado ....

Provas :

Então podemos percebe o glad já tem + ou - 1h e pouco minutos de duração , mas oq surpreende e é um clan desconhecido com o nome EED( Eu e Deus ) so com 1 membro !! Mas oq mais impresiona e q ele não e vip 0.O ( Oq Significa Menos Set )

dqnTJPw.png

Depois de mais umas meia hora de gladiador o clan SwD passa pra ultimo ?? e por incrivel o EED passou na frente !!! e como imaginado o clan SwD e desclassificado !!

wVytWiq.png

Hoje na manhã de domingo quanto estava editando o topico eu percebi que o player Holff tem 0 de stats,e ele tirou a Ths como assim ??

Coisa Linda !! Depois que acaba o Gladiador o Hollf e a GoD parecem irmãos
cm7LHb9.png

Obs: Deu Muito Trabalho pra fazer esse Tópico estou recebendo ameaças e net da caindo :/ !! Mais resolvi colocar de novo

#FeroxStaff

a swa é oq ent?nem adianta voces chorarem swd full hack nem moral tem que venha os mimimimimimi

WTF se eles sao allys, iria fazer diferencia de quem ganha-se?
Alias SwD ja tinha perdido, o melhor que eu achava seria outro clan desconhecido ganhar o glad e nao contar glad pra THS, nao vejo porque choro de criar este topico.

Ai MDS.. Agr precisa de moral até no clan..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar