Moral da God \o/ Parabens...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Chorar é FEioooooooooooooooo!
Holff durou o glad inteiro sem hack!
Para de chorar ezz!

Swd é o clan mais ez de todos!

FeroxMine disse:
Moral da GoD No Gladiador Titan 1.0

Resumo : Esse Topico esta feito como objetivo mostra a moral da GoD , que acaba criando clan fake com 1 hack monster pra ganha Glad ! As provas estão ai , acredite quem quiser :) !! Ps:. Refiz o Tópico , esta mais organizado ....

Provas :

Então podemos percebe o glad já tem + ou - 1h e pouco minutos de duração , mas oq surpreende e é um clan desconhecido com o nome EED( Eu e Deus ) so com 1 membro !! Mas oq mais impresiona e q ele não e vip 0.O ( Oq Significa Menos Set )

dqnTJPw.png

Depois de mais umas meia hora de gladiador o clan SwD passa pra ultimo ?? e por incrivel o EED passou na frente !!! e como imaginado o clan SwD e desclassificado !!

wVytWiq.png

Hoje na manhã de domingo quanto estava editando o topico eu percebi que o player Holff tem 0 de stats,e ele tirou a Ths como assim ??

Coisa Linda !! Depois que acaba o Gladiador o Hollf e a GoD parecem irmãos
cm7LHb9.png

Obs: Deu Muito Trabalho pra fazer esse Tópico estou recebendo ameaças e net da caindo :/ !! Mais resolvi colocar de novo

#FeroxStaff
Isto Ai Significa Cry Is Free.

Sinceramente não entendo o problema.
Você está desmerecendo a habilidade de algum player somente por ele não ser "Vipado" ou ter stats altos?
Um player não precisa de stats para ser habilidoso

Hack? eu, até ontem no gladiador nem era vip e durei mais que vocês, hacks da swd, meu deus mano, chorar pro holff? kkkkkkkkkkkk ele é todo lagado, e só não foi pela GoD pois ja tinhamos 30/30, entao sem choro ae pfv ^^

GoD owna

FeroxMine disse:
Moral da GoD No Gladiador Titan 1.0

Resumo : Esse Topico esta feito como objetivo mostra a moral da GoD , que acaba criando clan fake com 1 hack monster pra ganha Glad ! As provas estão ai , acredite quem quiser :) !! Ps:. Refiz o Tópico , esta mais organizado ....

Provas :

Então podemos percebe o glad já tem + ou - 1h e pouco minutos de duração , mas oq surpreende e é um clan desconhecido com o nome EED( Eu e Deus ) so com 1 membro !! Mas oq mais impresiona e q ele não e vip 0.O ( Oq Significa Menos Set )

dqnTJPw.png

Depois de mais umas meia hora de gladiador o clan SwD passa pra ultimo ?? e por incrivel o EED passou na frente !!! e como imaginado o clan SwD e desclassificado !!

wVytWiq.png

Hoje na manhã de domingo quanto estava editando o topico eu percebi que o player Holff tem 0 de stats,e ele tirou a Ths como assim ??

Coisa Linda !! Depois que acaba o Gladiador o Hollf e a GoD parecem irmãos
cm7LHb9.png

Obs: Deu Muito Trabalho pra fazer esse Tópico estou recebendo ameaças e net da caindo :/ !! Mais resolvi colocar de novo

#FeroxStaff
Falo nada sobre estes hack

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar