zFlash disse:Credo só hack
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zFlash disse:Credo só hack
Volto não,quanto mais vocês choram mais eu racho kkk prox glad to aiCala sua boca endeer pega seu clan lixo e volta pro sv3, pq no ares eles só derrubam e usam hack
Provas? Isso que eu quero, a tela do felipewillas
guiguimegax tu nem joga mais vai dormir namoral
ele n tava de hack, para de chorarGengisPulicial disse:Ué? Cade a tela do FelipeWillas???
gravei 7 de hack ^^BielTPzinhoo disse:vish...
gravei 7 deles, ja postei 4JorgeF disse:Tudo uma cambada de imbecis !! Usar hack em um jogo quadrado mds...
Entao cade a tela dele???zHard disse:ele n tava de hack, para de chorar
gravei 7 de hack ^^
gravei 7 deles, ja postei 4
Vai vim aqui pq n ganha da sop mesmo derrubando eles rs pod vir vo te rusha até te dropaxEndeerZ disse:Volto não,quanto mais vocês choram mais eu racho kkk prox glad to ai
legal 8)Feeer disse:Tava fácil isso ai em..
Tava lá. boatos que não saberão meu nick B)
S U R R A DO SGengisPulicial disse:Cade a tela do flipewillas?
E qm sao vcs para falar de moral rs? Derrubaram 1 membro nosso e mais 2 membros da sop no sv3.
Sem cry droped
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxFull disse:Xora seu bostinha aqui é quem pode filhao
F R A C O SHobble disse:OLOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO moral nem tem.
e ainda tou postando mais 2 de hack jaja edito o topico e coloco aí esses 2 videosCavaleiiro disse:Vish ..
ngm de hack aqui, os cara fala merda mas tbm n teve nenhum video, nem porra nenhuma que mostrasse isso, fracos, apanharam e ficaram de choroChuckzin disse:Isso que da voces foi usa hack la e agora eles vai usa tbm para de choro seis que comeco
Posta aí o resto pra banir esses nbzHard disse:ele n tava de hack, para de chorar
gravei 7 de hack ^^
gravei 7 deles, ja postei 4
faliu e começaram a usar hackHmChan disse:Clan faliu