ulyssesfreitas
Hardcore
Se loko , os caras se mataram pra tirar a a2w do sv 2 e viviam reclamando q eles era hack e agr tao nessa ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quer ser professor mas nem acentuação sabe colocar em frases. Sem contar que você se paga de espertão, mas escreve ''meteria''.JoaoHebeler disse:Ta ta ta,mas perae,vamo voltar lá na quinta serie.
Creio que sua escola tinha a meteria ingles,e que você tambem tem aprendido o q significa a palavra full.
Ta,sem problemas se você não sabe,eu viro seu professor hj.
Ok querido,FULL=Cheio,certo?Isssoooooooo muito bem!
Pelo que vi no seu video você não gravou 60 hacks,e nem 40 né.
Se o problema for na matematica,relaxa.
Pois agora sou seu professor de matematica,Uhuuuul
Vamos lá,1+1=2,2+2=4,4+4=8
Agora ficou facil!Acho que você vai conseguirr!!!!
3+2=5,Eeeeeeeeba
Você gravou cinco,5 hacks,e não 40
Agora você tem q se esforçar nos estudos porque sabado tem mais!!
Até lá,adorei ter aulas com você
pulou pra hitar? watQuik disse:krl a parte q o mlk pulou pra hitar eu rir namoral
s uehueheSeuNomeAqui disse:Qnt mais hacks por o jogo .. Cade o ant hack que não chega logo. . .
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Boaaa,não sou espertão pq eu não coloco acento em 1 letra.FarofeiroXD disse:Quer ser professor mas nem acentuação sabe colocar em frases. Sem contar que você se paga de espertão, mas escreve ''meteria''.
Parabéns!
Gustavo não liga vei, isso ai é tudo bando de criança com síndrome nos dedos que não consegue clicar e fica usando programas pra jogar pra eles. ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyPairulito disse:Nossa mano parece a SoP
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
aJoao134715 disse:Tenso