Se for pra chamar isso de clan mds né..., quem conhece o Pedroivo, zTukes, GladiadorM vai reconhecer as suas vozes.
https://www.youtube.com/watch?t=6&v=qkkoZEShpwA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!para mostra como a mts domina os svs....Nexizo disse:Pra que moral?
MTs domina o region e ninguém fala nadaPedroygor disse:para mostra como a mts domina os svs....
GladiadorM disse:nossa segura aqui seu diploma de bixão do ano
...E quem conhece BoD e MTs sabe que são todos farinha do mesmo saco! :down:Pedroygor disse:Se for pra chamar isso de clan mds né..., quem conhece o Pedroivo, zTukes, GladiadorM vai reconhecer as suas vozes.https://www.youtube.com/watch?t=6&v=qkkoZEShpwA
tem desban pra vender? sou a MaddyGamez la no region 2 =/Severo disse:...E quem conhece BoD e MTs sabe que são todos farinha do mesmo saco! :down:
Pra o fim de semana eu vou ter sim, lá pra sexta... Serve?Bruhh disse:tem desban pra vender? sou a MaddyGamez la no region 2 =/
é pra desban a minha conta no forum, a [member=Bruna Ribeiro] pago 2kk no Region 2.0 serve?Severo disse:Pra o fim de semana eu vou ter sim, lá pra sexta... Serve?
Putz man, acabei de saber aqui que vip de cubos não tem desban pra Fórum e nem pra o jogo e que só serve pra ativar, é vdd isso???? :geek:Bruhh disse:é pra desban a minha conta no forum, a [member=Bruna Ribeiro] pago 2kk no Region 2.0 serve?
ixi =/ tenta mandar lá, se dar negado deixa então =/Severo disse:Putz man, acabei de saber aqui que vip de cubos não tem desban pra Fórum e nem pra o jogo e que só serve pra ativar, é vdd isso???? :geek:
Eu ainda não peguei o vip, faltam uns 140 cubos ainda ou um pouco mais... }8/Bruhh disse:ixi =/ tenta mandar lá, se dar negado deixa então =/
Domina de hack né fiao pq se for no macro vc num hita nNexizo disse:MTs domina o region e ninguém fala nada
okSevero disse:Eu ainda não peguei o vip, faltam uns 140 cubos ainda ou um pouco mais... }8/