Apito? A voz muda diferente da fama desse seu clanzinho lixo de bosta, falo o gordinho que come mcdonalds o dia todoTrollaCake disse:eu sou um apitinho , sou ruim no mine e no lol hurr durr
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Apito? A voz muda diferente da fama desse seu clanzinho lixo de bosta, falo o gordinho que come mcdonalds o dia todoTrollaCake disse:eu sou um apitinho , sou ruim no mine e no lol hurr durr
ZicaDoPantanal disse:Massa
cara chora lixo vc n tem conta intao nem é diamond sai dakiEdnezer disse:Caralho mano, o que tem a ver a merda de um ELO nesse tópico aqui? Grandes merda seu platina 3 com 250 jogos e 170 de Fiora, para de postar falando do teu elo mano, Platina ainda é merda, quer se achar por causa de ELO em um fórum de Minecraft? Ok. Mas primeiro pega challenger e não um platina 3 de merda jogando só de Fiora.
PS: Pra não falar que é choro, catei Diamante 3 e fui banido por compra de RP com cartão clonado, abraço.
FDC,Ngm Liga pra esse Merda de jogo;LOL ?=Jogo inultio pra nbs que cry pra pra qualquer coisa....MurillinhoXZ disse:Enquanto vcs ficam no forum o dia todo ,adivinha nois ? tudo platina no lol :c