Moral da Ths

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
QQ157 disse:
Provas? Pra que provar? Você sabendo que é uma fracassada que faz isso e depois vim no fórum negar já ta de bom tamanho... Afinal, você sabe que você faz e é uma incapacitada de admitir. Meu sentimento de pena por você só aumenta, até porque você só faz isso porque também é incapacitada de comandar um clan e então parte pra outros métodos, ficou com medo do Over te kickar de lider e botar outro porque NINGUÉM te respeita e começou a fazer isso pra poder ganhar e continuar com sua tagzinha de líder, até porque só isso que você tem né, imagina se perdesse =/
Se eu fosse incapaz de comandar um clan eu não estaria como líder, ngm me respeita? kdposakdpos mds vc só fala merda ;3

Acho q vcs deviam parar de chorar e fazer o clan de vcs crescerem pq esses clans q falam da tzt e ths sao tudo uns lixos bando de vermes

xEndeerZ disse:
Acho q vcs deviam parar de chorar e fazer o clan de vcs crescerem pq esses clans q falam da tzt e ths sao tudo uns lixos bando de vermes
Mais um com argumento de "para de chorar hur dur". Nem conheço essa tzt, e todos que falam da THS é porque eles são horriveis e um bando de fracassado mesmo, e não porque acham que são clans maiores, até porque eu já falei acima, uma coisa é ser clan bom, outra coisa é ser conhecido, clan "grande" não significa ser bom, então me poupe de vim falar como se as pessoas que falam da THS tivessem inveja deles, porque isso é bem dificil.

So Veijo Xoro... Sou Da TiB La nois é ally memo so xora ai

So Falam Da THS e Da TzT que sao lx e isso entao e vossa moral a SwD foi chamar a OmF Pra ajudar usando hack pra vencer a Ths mds...

Pensa bem...
Aurora duparam, titan no inicio moral toda, mas se ver agora ta servidor todo, outros clans contra SwD e SwA kkk.
Hall da fama RsN e TzT carrega eles nas costas...
E premium quer ter moral de santos sendo que derrubam e agora sao ally de hackers...
Se eles sao os bonzoes mesmo como eles falam, porque nao param de derrubar, ficar de ally com hackers e mostrar oque er capaz.
RsN nao er um clan limpo e ele mesmo admitem e a THS? Fica se defendendo forum pra fama de santos...

TheDarkOverEz disse:
So Veijo Xoro... Sou Da TiB La nois é ally memo so xora ai

So Falam Da THS e Da TzT que sao lx e isso entao e vossa moral a SwD foi chamar a OmF Pra ajudar usando hack pra vencer a Ths mds...
Da pra ver que você é mais uma criança falando de choro quando na verdade quem ainda ta na idade de chorar é você pelo modo que você escreve.

Pensa bem...
Aurora duparam, titan no inicio moral toda, mas se ver agora ta servidor todo, outros clans contra SwD e SwA kkk.
Hall da fama RsN e TzT carrega eles nas costas...
E premium quer ter moral de santos sendo que derrubam e agora sao ally de hackers...
Se eles sao os bonzoes mesmo como eles falam, porque nao param de derrubar, ficar de ally com hackers e mostrar oque er capaz.
RsN nao er um clan limpo e ele mesmo admitem e a THS? Fica se defendendo forum pra fama de santos...
E tu?vendo video do hall?

xEndeerZ disse:
E tu?vendo video do hall?
Nn amigos dentro da TzT me contaram oque aconteceu.
Realmente admiro TzT, e acho a TzT capaz de ganhar hall e tudo. Pois seliga, voces ganham da SoP (clan mais hackudo), que eles na primeira vez qe foram no titan onde fica THS, a SoP ganhou o glad e THS fico mo choro por causa dos hackers... Mas oque voces conseguem fazer er realmente incrivel, ganham SV3 onde fica SoP e ganham Ares onde tinha HFF, TnT de boa e estrupando eles.
Se er realmente oq to pensando sobre essa ally THS e TzT... Que eu ja vi em videos de gladiador membros da TzT com medo de THS entra no Ares e ajudar HFF, acho uma furada, pois acho voces o melhor clan do servidor na boa.
Se voce achar ruim de eu defender do meu jeito a TzT como o clan mais top do servidor, ai o problema er seu pois nao vou mudar ideia nenhuma, so mudo se voces ficarem um lixo na craftlandia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar