Moral da TzT e de seus Lỉderes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Praticamente eu não sou paga pau deles, mas todos clans usam hacks, derrubam e roubam, praticamente os culpados são os players do clan, tem players que são inocentes , mas mesmo assim, moral lixona deles ...

ThomazG4MER disse:
Só observo esses lixos sem moral ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me poupe ne cara,ele confiou no paquistanes porque quis,vcs msm sabe que eles iam roubar ele,agora vem chorar falando de clan?Se toca ne parça.
xFull disse:
Não recupero acc que passa por sujo '-'

Valeu ai cara... Serio vlw mesmo

Valeu ai cara, bem respondido... perdi 4 acc pra esses mlk ai '-' e todos meus itens... a MestreKil a FULL_DANGER a KoastEDm e a FULL_DANGER do sv3
KoastEDm era do pequeno e nao sua DOENTAO cala sua boca,e peguei a koast semana passada e eles te roubaram a 1 mes,engraçado ne?vai se fuder mlk para de mentir bbk

xFull disse:
Bom Dia a todos :D
Não estou criando este tópico com o intuito de gerar FLAME e nem nada, e sim para mostrar a realidade do clan TzT, no qual eu Admirava :( até...

https://www.youtube.com/watch?v=p9lG0JiUNh8

Além de roubarem meus itens, fizeram video falando que era deles...

https://www.youtube.com/watch?v=Nd2el6QH_nk

E como para a TzT ainda não basta, ainda foram gravar o gladiador com uma conta minha :P

https://www.youtube.com/watch?v=9JHwxURdelg

Agora algumas prints:

1. bCvqa9d.png
  2. v3QV1hW.png
  3. QRrLCb8.png

TzT não tem a capacidade de conseguir os próprios itens e ficam roubando...
Isso AE heim TzT!!! Belo clan o de vocês... Parabéns aos líderes ... Bela Moral :P
KKKKKKKKKKKKK
, vc sabia que clonar cartao tambem é roubar e não em jogo virtual e sim na vida real toma vergonha na kra portuga gordinho tocador de punheta.

Kirito01 disse:
Praticamente eu não sou paga pau deles, mas todos clans usam hacks, derrubam e roubam, praticamente os culpados são os players do clan, tem players que são inocentes , mas mesmo assim, moral lixona deles ...
...

EndeerZ disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me poupe ne cara,ele confiou no paquistanes porque quis,vcs msm sabe que eles iam roubar ele,agora vem chorar falando de clan?Se toca ne parça.

KoastEDm era do pequeno e nao sua DOENTAO cala sua boca,e peguei a koast semana passada e eles te roubaram a 1 mes,engraçado ne?vai se fuder mlk para de mentir bbk
Eu mentir? n preciso de mentir pra destruir sua moral, ups nunca teve moral ne :p

PCskaper disse:
poha tzt mais lixo q asc...

full gg hff voo começa la :3
nao fala bosta q n sabe vlw?
ele ta chorando demais,ate porque a KoastEDm era do pequeno e nao dele,e os vips dele e tudo ROUBADO,que os mlk passaram cartao clonado p ele kkkkkkk

ZaadKing disse:
KKKKKKKKKKKKK
, vc sabia que clonar cartao tambem é roubar e não em jogo virtual e sim na vida real toma vergonha na kra portuga gordinho tocador de punheta.
Nunca clonei nem sei como se faz

EndeerZ disse:
idai? n sabe instalar proxy n? kkkkkkkkkkkkkk

ZaadKing disse:
Tu usa hack e quer falar de moral , mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkKkKkkKKk
cala boca mlk vc e ladrao

xFull disse:
...

Eu mentir? n preciso de mentir pra destruir sua moral, ups nunca teve moral ne :P
Certeza?
Te garanto que tenho muito mas com voce ^^
Ta chorando ai atoa portuga.
#SentaEChoraPortuga

EndeerZ disse:
nao fala bosta q n sabe vlw?
ele ta chorando demais,ate porque a KoastEDm era do pequeno e nao dele,e os vips dele e tudo ROUBADO,que os mlk passaram cartao clonado p ele kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ficando nervozinho é? aiai mlkzin lixo

xFull disse:
Nunca clonei nem sei como se faz

idai? n sabe instalar proxy n? kkkkkkkkkkkkkk

cala boca mlk vc e ladrao
nao to falando de proxy ;p
Olha ai,falando de moral e pedindo Query em ts da SoP?kkkkkkkkkkkkkk
me poupe ne filhao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EndeerZ disse:
Certeza?
Te garanto que tenho muito mas com voce ^^
Ta chorando ai atoa portuga.
#SentaEChoraPortuga
Ups, perae acho que ninguem ta do seu lado :p apenas a "TzT" kkkk
EndeerZ disse:
nao to falando de proxy ;p
Olha ai,falando de moral e pedindo Query em ts da SoP?kkkkkkkkkkkkkk
me poupe ne filhao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiai mlk eu pedindo query na sop? tem provas?

zSanto disse:
Caras lixos VEI, ainda querem ter moral. Deviam catar coquinho, ou não vão roubar o coqueiro....
kkk vdd

xFull disse:
Ups, perae acho que ninguem ta do seu lado :P apenas a "TzT" kkkk
foda-se n to nem ai pra qm ta do meu lado mlk,acha que ligo?se fode ai bbk foi roubado pelos mlk porq tu e burro so lamento p tu.

EndeerZ disse:
foda-se n to nem ai pra qm ta do meu lado mlk,acha que ligo?se fode ai bbk foi roubado pelos mlk porq tu e burro so lamento p tu.
Fui roubado por você tmb mlk cala boca vc que mando os mlk me roubar seu lx

ThomazG4MER disse:
Só observo esses lixos sem moral ...
tbm :/
xFull disse:
Bom Dia a todos :D
Não estou criando este tópico com o intuito de gerar FLAME e nem nada, e sim para mostrar a realidade do clan TzT, no qual eu Admirava :( até...

https://www.youtube.com/watch?v=p9lG0JiUNh8

Além de roubarem meus itens, fizeram video falando que era deles...

https://www.youtube.com/watch?v=Nd2el6QH_nk

E como para a TzT ainda não basta, ainda foram gravar o gladiador com uma conta minha :P

https://www.youtube.com/watch?v=9JHwxURdelg

Agora algumas prints:

1. bCvqa9d.png
  2. v3QV1hW.png
  3. QRrLCb8.png

TzT não tem a capacidade de conseguir os próprios itens e ficam roubando...
Isso AE heim TzT!!! Belo clan o de vocês... Parabéns aos líderes ... Bela Moral :P
Nunca pensei q a TzT iria fazer isso :/ e agr cara vai joga la vai recupera a acc ?? :/ ou vai joga em outro sv ?

TiagoPlayer disse:
Nunca pensei q a TzT iria fazer isso :/ e agr cara vai joga la vai recupera a acc ?? :/ ou vai joga em outro sv ?
recuperar acc n vo mas ainda to pensandp...

Eles roubaram a darklevor no 3 esses cara ai sao tudo lixo doente ladrao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar