Moral da TzT e de seus Lỉderes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerZ disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me poupe ne cara,ele confiou no paquistanes porque quis,vcs msm sabe que eles iam roubar ele,agora vem chorar falando de clan?Se toca ne parça.
nem estou falando de você e vem me citar? kkk se auto denunciando ? que roubou? kkkk falo nada

ThomazG4MER disse:
nem estou falando de você e vem me citar? kkk se auto denunciando ? que roubou? kkkk falo nada
me auto denunciando?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu falo MESMO CARA,ele foi roubado,nao por mim mas foi uai.

Fefas online disse:
Pelo seu clan e como
Mostra na print vc diz "obrigado por fornecer 2 accs com 2 anos de vip" doentao
uai ele deu 2 contas pros mlks uai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EndeerZ disse:
me auto denunciando?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu falo MESMO CARA,ele foi roubado,nao por mim mas foi uai.
"obrigado por fornecer 2 accs com 2 anos de vip" poh cara tu é mlk piranha em não admite o proprio erro falo nada =/

ThomazG4MER disse:
"obrigado por fornecer 2 accs com 2 anos de vip" poh cara tu é mlk piranha em não admite o proprio erro falo nada =/
proprio erro?para de falar merda que nao sabe jae?
ele deu as contas com 2 anos de vip msm eai?posso gastar nao?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nao uso nenhuma conta que era dele,uso a KoastEDm que era do pequeno e ele falava que era dele,sendo que essa nem com ele estava.

EndeerZ disse:
proprio erro?para de falar merda que nao sabe jae?
ele deu as contas com 2 anos de vip msm eai?posso gastar nao?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nao uso nenhuma conta que era dele,uso a KoastEDm que era do pequeno e ele falava que era dele,sendo que essa nem com ele estava.
deu?????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é mt sem moral na boa.. não vo responde mais nem adianta citar.. chega de perder tempo..

xFull disse:
Bom Dia a todos :D
Não estou criando este tópico com o intuito de gerar FLAME e nem nada, e sim para mostrar a realidade do clan TzT, no qual eu Admirava :( até...

https://www.youtube.com/watch?v=p9lG0JiUNh8

Além de roubarem meus itens, fizeram video falando que era deles...

https://www.youtube.com/watch?v=Nd2el6QH_nk

E como para a TzT ainda não basta, ainda foram gravar o gladiador com uma conta minha :P

https://www.youtube.com/watch?v=9JHwxURdelg

Agora algumas prints:

1. bCvqa9d.png
  2. v3QV1hW.png
  3. QRrLCb8.png

TzT não tem a capacidade de conseguir os próprios itens e ficam roubando...
Isso AE heim TzT!!! Belo clan o de vocês... Parabéns aos líderes ... Bela Moral :P
olha mp que te enviei.

ThomazG4MER disse:
deu?????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é mt sem moral na boa.. não vo responde mais nem adianta citar.. chega de perder tempo..
vai falar que e mentira?
TODO MUNDO SABIA que ele ia RODAR,os mlk da HFF mesmo falou,TODO MUNDO QUE SE MECHE COM ESSES MLK E ROUBADO,ou vai falar que e mentira?
Ele confiou em ladrao porque e troxa ou e mentira minha?coisa que mas ja fui foi roubado e nao fico aqui no forum chorando,inclusive no ts que ele ta pedindo query,o dono do TS me roubou,so os itens que ele me roubou valia mas que essas contas e esses itens ai,e ainda e bastante tempo atras,mas dificil de pegar e tudo mais,nem por isso to aqui chorando,.

Fefas online disse:
Eles roubaram a darklevor no 3 esses cara ai sao tudo lixo doente ladrao
Já soube disso tmb cara e foda viu '-'

Messyeater disse:
Sem moral e foda
vdd '-'
EndeerZ disse:
n uso elas n mas eu gosto de tirar onda com a cara desse portuga
n usa? kkkkkkkkkkkkkkk aiai mlk so uso a koastedm no glad e so fica pescando 24h nelas

xApocalipseGamer disse:
olha mp que te enviei.
já vi man vlw ai

EndeerZ disse:
vai falar que e mentira?
TODO MUNDO SABIA que ele ia RODAR,os mlk da HFF mesmo falou,TODO MUNDO QUE SE MECHE COM ESSES MLK E ROUBADO,ou vai falar que e mentira?
Ele confiou em ladrao porque e troxa ou e mentira minha?coisa que mas ja fui foi roubado e nao fico aqui no forum chorando,inclusive no ts que ele ta pedindo query,o dono do TS me roubou,so os itens que ele me roubou valia mas que essas contas e esses itens ai,e ainda e bastante tempo atras,mas dificil de pegar e tudo mais,nem por isso to aqui chorando,.
mlk cala boca vc que mando eles me roubar seu lixo

xFull disse:
Já soube disso tmb cara e foda viu '-'

vdd '-'

n usa? kkkkkkkkkkkkkkk aiai mlk so uso a koastedm no glad e so fica pescando 24h nelas

já vi man vlw ai

mlk cala boca vc que mando eles me roubar seu lixo
eu que mandei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fiquei sabendo que eles te roubaram pelo seu video la mongolzao,eu nem tava sabendo na hora,fica achando isso ai entao.

Ficou sem item e conta , agora para de choro se quiser a conta e o itens e só recuperar as contas portugues sem pika

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar