nehzBruuh disse:fodha esses lek lixo viu..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nehzBruuh disse:fodha esses lek lixo viu..
Waffles disse:Hoje em dia n existe mais moral
depende de quem vc falaCr1sl3y disse:Hoje em dia n existe mais moral
Mais q o seu certeza [emoji1]xLopsBr disse:é quando tzt teve moral ???
kk nexLopsBr disse:é quando tzt teve moral ???
cala boca sem moral preto pobrezJorgek10 disse:Mais q o seu certeza [emoji1]
tu me conhece mlk ??? mais que eu ??? nunca kkk te paga te paldoso mais e um lix0 /x1 desafiar arregazJorgek10 disse:Mais q o seu certeza [emoji1]
Meu fi tenho alguns deles no meu skype, exemplo PAQUISTANES kkkEndeerZ disse:na call kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os mlk nem usa skype
Cmç o racismo mlk? gordo, batedor de punheta, ladrao de mercadinho, clonador de cartão ele pelomenos é humilde ja vc não ;pxFull disse:kk ne
cala boca sem moral preto pobre
tmb tenho kkFuderozo disse:Meu fi tenho alguns deles no meu skype, exemplo PAQUISTANES kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZaadKing disse:Cmç o racismo mlk? gordo, batedor de punheta, ladrao de mercadinho, clonador de cartão ele pelomenos é humilde ja vc não ;p
não passam de bostas ne rsrsyPairulito disse:Esses cara acha bonito isso tlg namoral vey
'-'BielTPzinhoo disse:Vish :/