Moral da TzT²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Falar que joga bem mais só usar hack é uma coisa,jogar bem com o suor é outra :p parabens papai pela conquista no beta,e sinto muito pela perda no ares,continue assim com a rdc ;)

tzt usando hack até no hardcore...
edit: zchk menbro da tzt vai glad no beta de hack é sempre pega a mito é tenso.

RenanZ1K4 disse:
todo glad é 1 choro diferente da wod , agente n derrubo nimguem ..
se liga mlk, quando não é usando hack é derrubando... por que ali não so foi eu derrubado mais sim uns 10 WoD seu inútil. agora vem fala que é chora ? acho q todos da CL já sabe que vocês é uns lixos.. não q sabe ir em pvp.

yPapaiDeTodos disse:
se liga mlk, quando não é usando hack é derrubando... por que ali não so foi eu derrubado mais sim uns 10 WoD seu inútil. agora vem fala que é chora ? acho q todos da CL já sabe que vocês é uns lixos.. não q sabe ir em pvp.
Cala sua boca seu verme , pra começa wod é 1 lixo e outra é choro sim vc não tem prova nenhuma que foi nois que derrubo esses verme ae da wod e vem fala bosta no forum se liga mlk ..

Se chorar cai denovo.

LARGA DE SER MONGOLOIDE, NGM DERRUBOU NGM CHORAO. NAO PODEMOS FAZER NADA SE TUA NET É UMA MERDA.

se você tiver certeza que tem alguém mesmo lhe derrubando basta denúncia, pois atacks DDos é crime :)

Man vcs tbm sau burros n guenta mais isso ? apela tbm -.-'' tao apelando pra derruba faz isso tbm bagulho e combater fogo com fogo krl n ficar se escondendo e reclamando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar