Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu vejo tu nos tópicos e gozo nao sei pqTzBR disse:TzT é um ótimo alimento
se liga mlk, quando não é usando hack é derrubando... por que ali não so foi eu derrubado mais sim uns 10 WoD seu inútil. agora vem fala que é chora ? acho q todos da CL já sabe que vocês é uns lixos.. não q sabe ir em pvp.RenanZ1K4 disse:todo glad é 1 choro diferente da wod , agente n derrubo nimguem ..
iTiagoRX disse:Essa e a cl d hj em dia
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Cala sua boca seu verme , pra começa wod é 1 lixo e outra é choro sim vc não tem prova nenhuma que foi nois que derrubo esses verme ae da wod e vem fala bosta no forum se liga mlk ..yPapaiDeTodos disse:se liga mlk, quando não é usando hack é derrubando... por que ali não so foi eu derrubado mais sim uns 10 WoD seu inútil. agora vem fala que é chora ? acho q todos da CL já sabe que vocês é uns lixos.. não q sabe ir em pvp.
éoqTzBR disse:TzT é um ótimo alimento
Porque japonesas são atraentes :xNullmanCZ disse:Eu vejo tu nos tópicos e gozo nao sei pqjaijgoijgioagijao
Meu cachorro concorda plenamenteTzBR disse:Porque japonesas são atraentes :x