mds muito lixo -.,-
ainda vem o disban global falando que tem a segunda chance
ainda vem o disban global falando que tem a segunda chance
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso, tão difamando ele por uma coisa que nem foi elexLets disse:THS velho? O cara nem jogar no titan joga, quem loga na conta dele é o skorgo, que não usa hack e me falaram que ele vai vender a conta dele no Titan. E sendo que esses vídeos nenhum é do Titan e o clan dele é a BoD, então por favor, antes de colocar clanzinho no título do tópico, por favor saber mais.
iPlay disse:waeawuehawueweaw, dá logo um 000 nesse muleque meu, 6 denúncias
Não joga no titan? No começo do titan eu jogava com ele, e ele era membro sim da THS, eu ponho quem eu bem quiser no meio, que se foda, aliás, já olhou a assinatura dele? compromete a THS/RSN !zJanick disse:Isso, tão difamando ele por uma coisa que nem foi ele
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
fama de cu e rola, nem ligo pra isso.Rexlos disse:wtf mlk quer fama no topico coloca ths no titulo k
Isso ai é o leobrunning e não o MrCosmo cara, ta falando bosta...iThuckBR disse:Não joga no titan? No começo do titan eu jogava com ele, e ele era membro sim da THS, eu ponho quem eu bem quiser no meio, que se foda, aliás, já olhou a assinatura dele? compromete a THS/RSN !
fama de cu e rola, nem ligo pra isso.
Ele ta querendo difamar os leks que são honestos.... So não sei o que ele vai ganhar com issoiOverLockedXDD disse:Ahnnnn? Cd MrCosmo? COMEU QUE TIPO DE BOSTA HJ?
MrCosmos comprou a conta do LeonardoBruning verdadeiro, retardado, tu sofre? quer falar merda e nem sabe do assunto.zJanick disse:Isso ai é o leobrunning e não o MrCosmo cara, ta falando bosta...
zJanick disse:Ele ta querendo difamar os leks que são honestos.... So não sei o que ele vai ganhar com isso
Se você não sabe, esse MrCosmo comprou a conta do LeonardoBruning vdd no sv Deadly, vou falar quem eu comi, tu não vai gostar nadinha, desinformado lixo.iOverLockedXDD disse:Ahnnnn? Cd MrCosmo? COMEU QUE TIPO DE BOSTA HJ?