Moral de MrCosmos (THS)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xLets disse:
THS velho? O cara nem jogar no titan joga, quem loga na conta dele é o skorgo, que não usa hack e me falaram que ele vai vender a conta dele no Titan. E sendo que esses vídeos nenhum é do Titan e o clan dele é a BoD, então por favor, antes de colocar clanzinho no título do tópico, por favor saber mais.
Isso, tão difamando ele por uma coisa que nem foi ele

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

o cara nem joga no titan e quer meter ths pra chamar atenção no topico, cresce e se informa meu parça ;)

zJanick disse:
Isso, tão difamando ele por uma coisa que nem foi ele

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não joga no titan? No começo do titan eu jogava com ele, e ele era membro sim da THS, eu ponho quem eu bem quiser no meio, que se foda, aliás, já olhou a assinatura dele? compromete a THS/RSN !
Rexlos disse:
wtf mlk quer fama no topico coloca ths no titulo k
fama de cu e rola, nem ligo pra isso.

iThuckBR disse:
Não joga no titan? No começo do titan eu jogava com ele, e ele era membro sim da THS, eu ponho quem eu bem quiser no meio, que se foda, aliás, já olhou a assinatura dele? compromete a THS/RSN !

fama de cu e rola, nem ligo pra isso.
Isso ai é o leobrunning e não o MrCosmo cara, ta falando bosta...

zJanick disse:
Isso ai é o leobrunning e não o MrCosmo cara, ta falando bosta...
MrCosmos comprou a conta do LeonardoBruning verdadeiro, retardado, tu sofre? quer falar merda e nem sabe do assunto.
zJanick disse:
Ele ta querendo difamar os leks que são honestos.... So não sei o que ele vai ganhar com isso
iOverLockedXDD disse:
Ahnnnn? Cd MrCosmo? COMEU QUE TIPO DE BOSTA HJ?
Se você não sabe, esse MrCosmo comprou a conta do LeonardoBruning vdd no sv Deadly, vou falar quem eu comi, tu não vai gostar nadinha, desinformado lixo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar