Moral do Paulo0/Then0pe/Multi_Ped

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2014
Cubos
0
BOD 1 Clan bom vai continuar com 1 lider lixo desses? esse gordinho que não é gostoso e parou no 1 ano pq era zoado no colégio?

You were banned permanently from the server by "PAULO" (Kickado do clan.)

olha aí o gordão que janta 1 forma de bolo pra postar foto no instragou pq estragou a ft

0awtiAC.jpg

oAdRq2m.png

ViniciusS disse:
vc é zika vamo avua?

ele é lixo gordo

Pq ele é ignorante lixo não aguenta ver/ouvir opnião dos outros
Bora brinca de avua la no classic mininu avuador

ViniciusS disse:
jae to entrando katana axo q to ban rçrç

Dps voa no glad e não reclama
Fera eu no /x1 te sarro igual tu nuca foi na vida e outra eu não jogo mais isso minhas contas estão com amigos xd ve se sai do minecraft vo muito fica no pc em um sabado anoite

Nexizo disse:
Fera eu no /x1 te sarro igual tu nuca foi na vida e outra eu não jogo mais isso minhas contas estão com amigos xD ve se sai do minecraft vo muito fica no pc em um sabado anoite
''Oi eu sou nexizo eu tenho poder do vrauu e sou gordo''

ViniciusS disse:
''Oi eu sou nexizo eu tenho poder do vrauu e sou gordo''
Tá quando larga de ser apenas mais uma criança venha falar comigo, hipocrisia sua achar que peso/aparência muda algo isso só mostra o quando você não tem nem que seja um pingo de maturidade senhor do minecraft

iThiagoBR disse:
Apenas observo kkk
Não tenho nada contra bod só tenho contra o gordo aí thegord0pe
Nexizo disse:
Tá quando larga de ser apenas mais uma criança venha falar comigo, hipocrisia sua achar que peso/aparência muda algo isso só mostra o quando você não tem nem que seja um pingo de maturidade senhor do minecraft
Interessante que você jogou por tanto tempo e hoje vem de moralismo se achando no direito de dizer que tenho que ter maturidade :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar