Moral do Paulo0/Then0pe/Multi_Ped

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ViniciusS disse:
Não tenho nada contra bod só tenho contra o gordo aí thegord0pe

Interessante que você jogou por tanto tempo e hoje vem de moralismo se achando no direito de dizer que tenho que ter maturidade :)
Posse te garantir que você não tem um pingo só por esses seus comentários. Já joguei sim e nunca destratei ninguém e nunca vim em fórum falar merda dos outros porque fui kikado e se sentiu no direito de posta fotos dos outros

tretas kkkkkk...

Metas:

Ter 1kk ( ) 200 Pesca ( :diamond: ) 800 pesca ( :diamond: ) 500 espada ( ) Comprar VIP's in-game ( ) Editar e criar macros ( :diamond:)

Ser pobre e não ter dinheiro para comprar vip ( :diamond: ) Cubando para comprar um vip ( :diamond:)

Me da um cubo??

zSharKS disse:
q tenso..
Por qual motivo você foi kikado?

Preparando a pipoca audhauda
bCwE3CB.jpg

• Curtir
Reactions: Jan
uhdsudsa cara quando eu vejo essa foto até eu me zuo, pena que ja fazem 2 anos mais tudo bem... E o resto da conversa porque não posto tambem? Como você disse "prepara pra voar que vo dar enemy em todos da BoD no gladiador" fala tanto da moral dos outros só que não passa de um hackzinho de bosta kkk. Parabêns cara adorei a zuera.

Nexizo disse:
Pra quem tava babando ovo ate uns dias atras você fala muito
O cara so ta falando isso pq foi kickado do clan​
Foi kickado por tretas e varias vezes flaglado indo pvp com hack​
agr q saiu do clan fica bravinho​

RaqFC disse:
O cara so ta falando isso pq foi kickado do clan​
Foi kickado por tretas e varias vezes flaglado indo pvp com hack​
agr q saiu do clan fica bravinho​
fique longe de briga filha :D

• Curtir
Reactions: Jan