A Alequis Neutro VIP Entrou Set 28, 2014 Mensagens 881 Cubos 0 Fev 2, 2015 #21 olooooco , q glad lgl ' -'
S Sonix132 Excelente Banido Entrou Jul 7, 2014 Mensagens 7,130 Cubos 0 Fev 2, 2015 #22 snacksamuraixd disse: Sim, era sem capirooto. Sem força Tu deu 1000hits a mais que ele, tu arregasou ele. mas fazer oq né [ ELE ADIMITIU QUE ROUBOU DPS ] ainda o insure bugo dps Clique para expandir... Clique para expandir... e o cubo parsa SylvioLocO disse: Aff cubou em mim nb Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... kk ElectroXD disse: vish tenso jogar com leks assim :/ tu deu /ret no /x1? huehue Clique para expandir... tenso mesmo,lek lx e ainda ativa vip kk nem vip eu sou parsa yHarDz disse: Moral esse mlk n tem Clique para expandir... Clique para expandir... n msm zTaken disse: acontece Clique para expandir... por isso tem ghora que não entendo a yny,pra recrutar lek desse
snacksamuraixd disse: Sim, era sem capirooto. Sem força Tu deu 1000hits a mais que ele, tu arregasou ele. mas fazer oq né [ ELE ADIMITIU QUE ROUBOU DPS ] ainda o insure bugo dps Clique para expandir... Clique para expandir... e o cubo parsa SylvioLocO disse: Aff cubou em mim nb Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... kk ElectroXD disse: vish tenso jogar com leks assim :/ tu deu /ret no /x1? huehue Clique para expandir... tenso mesmo,lek lx e ainda ativa vip kk nem vip eu sou parsa yHarDz disse: Moral esse mlk n tem Clique para expandir... Clique para expandir... n msm zTaken disse: acontece Clique para expandir... por isso tem ghora que não entendo a yny,pra recrutar lek desse
S Sonix132 Excelente Banido Entrou Jul 7, 2014 Mensagens 7,130 Cubos 0 Fev 2, 2015 #23 Alequis disse: olooooco , q glad lgl ' -' Clique para expandir... que cubo legal parsa