É rapaziada, pelo visto tenho que escolher melhor os líderes do meu clan. Olhem o terreno do líder [member=zGrimReaper]:

ft [member=Darkronic] e [member=iViniZ]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!verdade meu mano.Darkronic disse:Ih alá, passou muito tempo perto do minewho deu nisso
dessa tu não escapa [member=zGrimReaper].iViniZ disse:Quero ver como tu explica essa ai zgrimreaper...
!iBlinkT disse:Vish Explique-se Grimmm
LolliPoPDzN O BR4B0 disse:ai sim em grin
verdadeBerry Schumacher disse:Brabo demais kk
poxa o que amor?zGabi1806 disse:
também kkkkGuiMontteiro disse:Uns tatuam o logo do clan no braço, outros constroem a logo no terreno
eu sou mais o grim q constrói a logo sdhudhuash
kkkk pode crerJbarcelaa disse:Desse tipo ai mesmo, pra pior... [emoji23][emoji23]
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, coe brotther é comunista? Também n consigo durmirzGrimReaper disse:Não posso dormir cedo q acontece essas coisas pqp
Achei que tinha gostado da surpresazGrimReaper disse:Não posso dormir cedo q acontece essas coisas pqp
kk eae legiadoLegiado Gamer disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk, coe brotther é comunista? Também n consigo durmir
tu viu e deixou nézGabi1806 disse: