Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao deu! levei 2 sets e ele troko 4 ou 5 , e ele de machado,nao deu cara nao deu! mais dps chamei ele,ele saiu arrastando que foi iz q ele só me grudo n sei oq :/BielTPzinhoo disse:Que cara sem moral :/, mas vc ganhou o x1?
Credo..iTo0Xiicc disse:nao deu! levei 2 sets e ele troko 4 ou 5 , e ele de machado,nao deu cara nao deu! mais dps chamei ele,ele saiu arrastando que foi iz q ele só me grudo n sei oq :/
valeu lek! talvez eu vo voltar a postar serio,mais eu tipo ja voltei,mais isso desanima mt ter q posta conteudo lixo :/Sw0rdStars disse:Credo..
Mas o vídeo ta bom !
Vish, mas ele tomou um pauiTo0Xiicc disse:nao deu! levei 2 sets e ele troko 4 ou 5 , e ele de machado,nao deu cara nao deu! mais dps chamei ele,ele saiu arrastando que foi iz q ele só me grudo n sei oq :/
BielTPzinhoo disse:Vish, mas ele tomou um pau
https://www.youtube.com/watch?v=Zv48SuuJIgcbloum disse:Bom x1 cara, quem canta essa música, sempre eu escuto nos x1 '-'
iTo0Xiicc disse:ahuf gaki
Como assim rsrsrs..! ?iTo0Xiicc disse:ahuf gaki
eu conheço ele sabia q ele ia trapassiar , mais ve no começo eu tava de set liso velo e rege,ai eu vi q ele ta de capira entao eu comi :}IDevilwaR disse:Mais era regras basica e vc levo 2 sets '-'
kkkkkkkk