Moral éh pra quem tem,nao pra quem quer :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BielTPzinhoo disse:
Que cara sem moral :/, mas vc ganhou o x1?
nao deu! levei 2 sets e ele troko 4 ou 5 , e ele de machado,nao deu cara nao deu! mais dps chamei ele,ele saiu arrastando que foi iz q ele só me grudo n sei oq :/

iTo0Xiicc disse:
nao deu! levei 2 sets e ele troko 4 ou 5 , e ele de machado,nao deu cara nao deu! mais dps chamei ele,ele saiu arrastando que foi iz q ele só me grudo n sei oq :/
Credo..
Mas o vídeo ta bom !

iTo0Xiicc disse:
Vish, mas ele tomou um pau

Flood de ** Inimigo Sangrando ** Logo logo é eu '--' To paradão no Pvp Ficar vendo vocês aew..! sei lá só me dá saudade ( agr só pesco e vou começar escavar ! )

Psé lixos... Lixos e mais Lixos... No Classic ainda tem os Hack's que acham que são mitos HeHe Bando d noob's

IDevilwaR disse:
Mais era regras basica e vc levo 2 sets '-'
kkkkkkkk
eu conheço ele sabia q ele ia trapassiar , mais ve no começo eu tava de set liso velo e rege,ai eu vi q ele ta de capira entao eu comi :}

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar