Ta, mais se eles quiseram o recruta-lo, não posso fazer nada amigo ..1g0r disse:Mas, entenda seu clã recrutou ladrão, os líderes já devem tá sabendo, se não kickaram o ladrão, a gente já sabe a moral
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta, mais se eles quiseram o recruta-lo, não posso fazer nada amigo ..1g0r disse:Mas, entenda seu clã recrutou ladrão, os líderes já devem tá sabendo, se não kickaram o ladrão, a gente já sabe a moral
Justamente isso, você não pode fazer nada, mas que seu clã é sem moral È! Tô falando sobre seu clã e não sobre vocêyMichelH1T4T1 disse:Ta, mais se eles quiseram o recruta-lo, não posso fazer nada amigo ..
Então vai la é fala isso pra eles. Quale seu clan?1g0r disse:Justamente isso, você não pode fazer nada, mas que seu clã é sem moral È! Tô falando sobre seu clã e não sobre você
Nem jogo nesses servidores, só acho um absurdo líderes recrutarem ladrões!yMichelH1T4T1 disse:Então vai la é fala isso pra eles. Quale seu clan?
Vai la é fala isso pra quem recruto ele mano que saco lek ¬¬'1g0r disse:Nem jogo nesses servidores, só acho um absurdo líderes recrutarem ladrões!
Que saco o que lek tú vem cubar em cima das minhas citações e tá achando um saco, quem devia tá achando um saco sou eu que tô sendo floodado nas notificações aliyMichelH1T4T1 disse:Vai la é fala isso pra quem recruto ele mano que saco lek ¬¬'
Perai, sobe ali é olha quem citou quem primeiro.1g0r disse:Que saco o que lek tú vem cubar em cima das minhas citações e tá achando um saco, quem devia tá achando um saco sou eu que tô sendo floodado nas notificações ali
desde quando a mts tem moral?Foreverchukk disse:Nossa, perdeu moral MTs.
a mts foi desband,é por isso quer não estava na mts.yMichelH1T4T1 disse:Ta, mais agora para tudo é fala pra mim, ele estava na mts na hr? creio que não, então dps se ele entrou, não tenho nada a ver.
Eles não recutaram ladrão,ele é o líder KKKKKKKKKKK1g0r disse:Mas, entenda seu clã recrutou ladrão, os líderes já devem tá sabendo, se não kickaram o ladrão, a gente já sabe a moral
Porque você veio de mimimi estando erradoyMichelH1T4T1 disse:Perai, sobe ali é olha quem citou quem primeiro.
Não sei nem por que tu me cito, só to falando merd. nada de útil, depois eu sou o cubeiro.1g0r disse:Porque você veio de mimimi estando errado
Vamos fingir que a paz era as duas torre gemeas, e o seu comentario era os dois aviõesyMichelH1T4T1 disse:Falo a pessoa que tenta dominar um server com clan full hack é não consegue.
Kkk, o lek tenta domina um sv full hack , não consegue é vem fala de moral c;Estrafolis disse:Vamos fingir que a paz era as duas torre gemeas, e o seu comentario era os dois aviões