Moral nBR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LGPRO

Bom
VIP
Entrou
Jun 30, 2013
Cubos
0
Nômades Brasileiros (nBR)
Realmente os líderes e membros do clã nBR não tem vergonha alguma na cara. Tentei evitar de criar esse tópico por muito tempo mas após o surgimento de 2 novos requerimentos de bloqueamento do nosso clã TkS fiquei indignado com tal ato e pela falta de consideração pelo respeito e boa convivência entre os jogadores.

Resolvidos

Mesmo tendo vários requerimentos negados ensistem em continuar a criar esses mesmos tópicos causando brigas e mais brigas e envolvendo pessoas que não tinham nada a ver com isso, mas o clã nBR não busca o bom convívio:

Eles vivem criando tópicos no fórum tentando difamar ou ridicularizar os nossos membros e clã mas não veem que ao criar esses tópicos somente se humilham:
(Pedaço do vídeo do VitorGabriel, líder do clã nBR)
https://www.youtube.com/watch?v=rA78d1h2hGM&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=Y1zeqd_1tjA
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/646752-requerimento-de-block-nbr/ (Requerimento de block)

Eu realmente não sei se eles são burros de verdade ou só gostam de passar vergonha.

O pior é que além deles perseguirem a gnt, eles são hipócritas, fingem que não sabe dos hacks do clan.. Realmente são rivais horríveis! Usa mas pelo menos adimita.

yKaioREIDELAS disse:
VISH MUITA TETA
Treta não, a verdade.

zLittleFOGUETERA disse:
O pior é que além deles perseguirem a gnt, eles são hipócritas, fingem que não sabe dos hacks do clan.. Realmente são rivais horríveis! Usa mas pelo menos adimita.
psé ...

YuriDoBaile disse:
nBR ta falada em lek slk
sim eles só criam brigas.

ChiChi98 disse:
Cheiro de treta

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
só a verdade.

zCupcakeBAN disse:
Realmente

xKrawz disse:
depois nBR nao aguentam o proprio remedio
sim ...

xFiles69 disse:
Vish muita treta vish :-:
Hackers noobs!
...

parece os 666, usa hack até o talo e quando é banido morrem dizendo que foi injusto.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

LGPRO disse:
Treta não, a verdade.

psé ...

sim eles só criam brigas.

só a verdade.

Realmente

sim ...

...
Pois é eu vi cada uma

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

falta de vergonha tem você, de me falar aquilo tudo no ts e depois fazer um tópico desses, eu conheço bem cada um da tks, e falo mais, eles não tem capacidade nenhuma de fazer nada.

NetinGUINCHEIRO disse:
falta de vergonha tem você, de me falar aquilo tudo no ts e depois fazer um tópico desses, eu conheço bem cada um da tks, e falo mais, eles não tem capacidade nenhuma de fazer nada.
Hahahaha, tudo bem. aquilo que te disse no ts era um pedido de desculpas a o que fizemos com o paradise e pelo o que você mostrou você é vingativo e para tentar nos derrubar teve de que apelar para os hacks :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar