Morfar no Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DESATIVA, TÁ LOCO ONTEM FUI RUSHADO POR UM MORCEGO E UM SILVERFISH QUE SOLTAVA FLECHA '-'

Podia desativar o morfar no end , arena, glad. E para os morfados digiar /warp zoo . Kkkkkkkkkkkk

Acho que deveria desativar. Pois o PvP morfado já é um apelo. Você vira um morcego ou qualquer outro MOB pequeno, fica quase impossível hitar. No PvP acho que até pode, mas no Gladiador.. Não cola..

iDuff disse:

Deve ser desativado, pois essas horas sao mobs off, e morfando vao bugar, (tipo ficar invisível) isso vai Bugar o jogo e da vantagem para quem estiver morfado!
Eu entendi o que você quis dizer. Acho que isso também vai acontecer..

Vocês só querem saber do morfar o MACRO que se **** ... ja q é assim cuida primeiro do macro que está polemicamente falado na craftlandia!

---- editado pela staff ---

Esse post foi editado pela staff por apresentar conteúdo não compatível com o tema do tópico. Temos em nosso fórum áreas exclusivas para reclamações, sugestões, denúncias e revisões de BAN, podendo-se também recorrer a ouvidoria para casos mais graves e/ou urgentes. Por favor e por questão de respeito para com os outros participantes -utilize as áreas adequadas de nosso fórum para se expressar- sob pena de ser alertado ou mesmo permanentemente banido.

---- editado pela staff ---

Zoroaark disse:
CLARO QUE NAO NE CARA, FUI RUSHADO POR UM SILVERFISH E NAO CONSSEGUI HITAR, MAS AGORA JA ERA, CABO O GLAD --'
Silverfish maldito eh. desativa logo isso pelo amor de deus. um batma quase me mata mds

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar