Morte de um amigo por uma causa NOBRE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SrShock

Neutro
VIP
Entrou
Mar 24, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Vim aki para trazer uma noticia ruim , eu e meu amigo moramos juntos e resolvemos fazer uma enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plantação de árvores fizemos td certo plantamos muitas árvores na frente atras e do lado de nossa casa mas meu amigo acabou ficando preso entre as árvores que nasceram , ele acabou sem ar e morreu.Aki esta o ultimo print dele vivo http://i.imgur.com/oMIiJVY.png .

Cuidado ao plantar árvores !

é obvio que plantando as mudas tão perto umas das outras ira dar esse problema :really:

Eu já quase fiquei preso dentro de uma arvore no /minerar, a arvore apareceu do nada e eu consegui sair quebrando as folhas, mas perdi 5 corações '-'

Isso foi meio irônico, você ficou sem ar plantando arvores EHUAHUEHUAU

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NovatoNosGame disse:
nuss. quase morri de tanto chorar afz vei.

#ta #pedindo #cubos

Tópico desnecessário..
Cara dei uma olhada nos seus topicos e acho q vc n tem o direito de dizer que estou pedindo cubos .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar