Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tive que compartilha minha brisa p jogos de cubinhosCahhSouza disse:Sei não.. não penso no que acontece depois dela -' e sim antes..São brisas muito profundas para um fórum de jogo de cubinhos..
PatadaIsa hupner disse:tive que compartilha minha brisa p jogos de cubinhos
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
sim..ErickBombero disse:Simplesmente tudo acaba, ou renascemos em uma outra vida sem se lembrar de nada e buscamos novamente uma resposta para esta questão, vai saber se eu não fui outra pessoa numa vida passada :v
se for igual dormindo e otimoIgorHhxBR disse:Se pá é como se estivesse dormindo, se eu não renascer, vou ficar dormindo xD
Sera'que'nos sonharemos ?Isa hupner disse:sim..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalkse for igual dormindo e otimo
dai acho que nao..vc vai ta mortoPrincipeExtreme disse:Sera'que'nos sonharemos ?
Ava kkkkkIsa hupner disse:dai acho que nao..vc vai ta morto
[emoji52]PrincipeExtreme disse:Ava kkkkk
zNarguile disse:Bem cara vou dar a opiniao que formei com o tempo.
A morte nao é o fim,pois vivemos em um loop eterno,a morte é o descanso do seu corpo,depois de completar um objetivo mortal,até la voce nao irá ter sua morte,pois seu destino é escrito antes de voce nascer.
Nunca tive medo da morte,se ela vir irei ir sorrindo.
Sla cara para min em certos casos foi culpa deleIsa hupner disse:eu tenho muitas respostas pra isso acho que se algum teto cai na cabeça do cara e ele morrer nao foi uma ação dele ele so tava no lugar errado na hora errada entende? Por isso que eu acho que tinha que ter outra forma pq nao acho justo ter doenças no mundo..pra depois a pessoa sofrer tudo aquilo e depois acabar? Você trabalha estuda pra depois do nada tudo acabar? Por isso que falo que não tem sentido
supero todas as respostas a sua [emoji122][emoji122][emoji122]
hauahauahauahua ah sei la,igual a ponte de belo horizonte que caiu..foi imprevisívelzNaruto disse:Sla cara para min em certos casos foi culpa dele
Ex:Um teto n vai cair do nada pois tipo vamos dizer q hipoteticamente esse cara morasse em uma area de risco onde chovia mt e acontecia mts desmoronamentos entao ele foi alertado diversas vezes q a casa dele poderia desabar pois sua estrutura estava enfraquesida mas ele ignorou argumentando q a casa e forte e ja aguentou mt coisa entao um dia chegarao pessoas o expulsando de la mas ele resistiu legou sua arma e ameaçou se preciso machucar alguem caso tentem tira-lo de la,entao 1 dia antes de uma equipe preparada invadir a casa desmorona e o homen morre na hora devido a sua ignorancia e confiança entao e isso ;-; desculpe o port mas n deu q-q preguiça de bota, e tals mas lembre-se e so uma opnião poderia acontecer gualquer coisa eu so fis uma teoria :vh34r:
totalmenteChozas disse:Que perguntas macabras huehue
interessante..gosteiGodPRO disse: