Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!go juntosMarci00 disse:morre que vc descobre
nãoArceusBR disse:go juntos
TheRussian909 disse:nimguém sabe se existe céu ou inferno pow, e nimguém quer testar pra saber se existe ou no '--'
Marci00 disse:morre que vc descobre
fumo um bagulho ne parsaErickH9 disse:creio que vc n vai pro céu ou inferno,se for é pro inferno pra levar um pressão,pode parecer meio retardado minha teoria mas acho que tem um respawn e se você for uma boa pessoa durante a vida vc tem um encontro com deus troca umas ideia com e tem a chance de ter uma nova vida
zShield disse:eu acredito que há reencarnação flws
as vezes, quando to com a mente vazia, penso isso tbm , kkkk mt viagemArceusBR disse:Olá glr, tudo bem??
tipo eu fico pensando como deve ser morrer e etc pq todos estamos vivos e pa mais oq deve acontecer quando morremos?? será que existe mesmo céu e inferno?? comentem oque vcs acham ai
obs n estou maluco
pod cre parsa,to venu uns duente akiArceusBR disse:fumo um bagulho ne parsa
e nem da pra testa '-'TheRussian909 disse:nimguém sabe se existe céu ou inferno pow, e nimguém quer testar pra saber se existe ou no '--'
Marci00 disse:morre que vc descobre
\rsrsrsrsrCraazzyPvP BRPT disse:EO TAMEN PEMSO NISO AZ VESES MAZ TIPOH KARA NOS E UMANO E SI MORER VIRA CARNE DE XURASCO