MORTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Falar sobre a morte, obviamente irá tocar na parte da religião, e como todos sabemos religião é meio complicado de se discutir pois cada um tem a sua (ou simplesmente não possui nenhuma).

Então vamos falar sobre o conceito humano, a morte para muitos é o fim de tudo, o ponto final no longo "texto da vida", não sabemos a hora nem o dia que isso irá acontecer. Por conta disso devemos vive-la com o máximo de bondade dentro de nossos corações, sem pensar em fazer a maldade e sim ajudando no que pudermos... Existe até uma frase que refleti bem o que acabei de falar "viva cada dia de sua vida como se fosse o ultimo, que um dia você acerta"...

Cara, pensa que quando a gente morre, nós nao vamos mais pensar cara, imagina nao acontecer simplesmente nada tudo ficar preto e voce nao pensa mais, nao tem mais nada pra faze, sente a brisa mano

existem varias teorias sobre o inferno e o ceú , pois bem eu nao acredito muito nisso de inferno ou céu ;-; mais preferia ir pro ceu

ArceusBR disse:
Olá glr, tudo bem??
tipo eu fico pensando como deve ser morrer e etc pq todos estamos vivos e pa mais oq deve acontecer quando morremos?? será que existe mesmo céu e inferno?? comentem oque vcs acham ai :P
obs n estou maluco
Eu sempre fico "filosofando" isso kkkk... Eu não sei, es vezes eu penso "Krl porque eu to vivo? Qual me objetivo?" huhuahuhuaehus

ArceusBR disse:
Olá glr, tudo bem??
tipo eu fico pensando como deve ser morrer e etc pq todos estamos vivos e pa mais oq deve acontecer quando morremos?? será que existe mesmo céu e inferno?? comentem oque vcs acham ai :P
obs n estou maluco
Vc é maluco arceus -qqq

Eu acho q céu existe sim meu parsa

pra min eu acredito q sera eu e minha parceira juntos em 1 lugar que exista paz e que de para viver em harmonia
ainda nao chegou minha hora mas um dia vai chegar, e quando chegar quero q minha parceira viva e aproveite o tempo que for pois eu vou ser uma alma que vai esperar.

DarkDot disse:
pra min eu acredito q sera eu e minha parceira juntos em 1 lugar que exista paz e que de para viver em harmonia
ainda nao chegou minha hora mas um dia vai chegar, e quando chegar quero q minha parceira viva e aproveite o tempo que for pois eu vou ser uma alma que vai esperar.
lol

eu acho que agente somos tipo robos com prazo programado pra pifar e qnd pifa nunca mais ligamos. (traduzindo qnd morre morre de vdd sem volta sem ir pra lugar nenhum)

As vezes fico pensando nisso , é meio estranho pensar nisso , tipo oq tu vai fazer? como vai ser?

Nascemos e vivemos tudo de novo sem se lembrar nada da vida passada. :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar