Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não e que tipo tava comendo comida e jogando kkkkk '-'Gudwell disse:Voce tem uma leve deficiência em digitar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd kkk '-----------------------'HomieTaxista disse:Ja que não tem muito itens porque fazer um video para mostrar? e seus p4s só tem espinhos mds espinhos até no capacete é foda
Gudwell disse:Voce tem uma leve deficiência em digitar
não e que tipo tava comendo comida e jogando kkkkk '-'zCauan disse:Voce tem uma leve deficiência em digitar
e.e so que eu so tava indo pvpzAlpinario disse:em 2 dias consigo o dobro disso e muito mais stats
eshesueuheus '-'Matsukaze disse:eu apareci no chat global,aeoh kkk
nemSadplays disse:kkkkkkkkkkkkkkk hmm fodao
VlwsLuffyXD disse:Isso é bom para um novato
Boa
vlw.ArthurDiniz1 disse:Ta bem no inicinho ne cara, tem muito a melhorar tanto no servidor quanto na qualiade de vídeo mas de qualquer forma ta ai emu like e minha visualização...
blz , mas da um oi pro ytdu toutub yotubeGudwell disse:Voce tem uma leve deficiência em digitar
;-; tirou as palavras da minha boca...Gudwell disse:Voce tem uma leve deficiência em digitar