cade? posta ai. falaram que meu clan foi inteiro de hack e que gravaram to esperando as denuncias que ate agr nao saio kkkkkkkkguiguimegax disse:Dei demote não ele que saiu , mais aqui e os hacks de sábado retrasado ? Vai negar também ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cade? posta ai. falaram que meu clan foi inteiro de hack e que gravaram to esperando as denuncias que ate agr nao saio kkkkkkkkguiguimegax disse:Dei demote não ele que saiu , mais aqui e os hacks de sábado retrasado ? Vai negar também ?
Vish , pena que vc deve ser mais um Kid que nem assume seus atos , sorte que o matanaba já admitiu que foramcade? posta ai. falram que meu clan foi inteiro de hack e que gravaram to esperando as denuncias que ate agr nao saio kkkkkkkk
tao ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkguiguimegax disse:Vish , pena que vc deve ser mais um Kid que nem assume seus atos , sorte que o matanaba já admitiu que foram![]()
Quando for um pouco mais maduro pra admitir seus atos , se vem falar de moral de Clantao ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so olhas os video do teu clan ai em cima e ve a moral bjusguiguimegax disse:Quando for um pouco mais maduro pra admitir seus atos , se vem falar de moral de Clan![]()
Pelo contrário , nós fomos de hack , e reconhecemos nosso erro é vocês ? Pena que Jaja o Clan é roubado dnv e vai começar o choroso olhas os video do teu clan ai em cima e ve a moral bjus![]()
Fala que Nois é KID ? Seu clan usa HACK num jogo quadradoguiguimegax disse:Quando for um pouco mais maduro pra admitir seus atos , se vem falar de moral de Clan![]()
Fala que não é Kid mais não admite uma coisa em jogo qudrado hahaha tenho penas de vocês , Só podia ser da mesma famíliaFala que Nois é KID ? Seu clan usa HACK num jogo quadradoMDS olha teu Clan que foda Que é <3
Aiai , depois cai no hall vai chorar , tenho seu Wpp bobo <3Tudo frangolino
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKguiguimegax disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SES AMAM A GENTE NÉ , MELHOR EU SAIR DO FÓRUM SENÃO VÃO PEDIR ALLY![]()
vddNeto BAIANO disse:Tudo fácil mesmo :3
O Clan e do criativo e vocês fizeram ally com o serve todo , imagina se fosse do aresKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pedir ally pra HTT um clan q é do criativo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comédia