Motivação para jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thonceis

Neutro
Entrou
Jul 18, 2014
Cubos
0
óóó é o seguinte eu comprei meu mine original pra esquecer um pouco a craftlandia e no final das contas nenhum servidor original presta pra mim na moral... pay to play pq oq é free la n presta '-' bom... indo ao assunto do título... eu n tenho uma motivação para jogar ;-; eu tenho vontade de jogar na craftlandia só q eu vo em algum servidor para fazer oq? eu tenho uns objetivo q quero completar na craftlandia sóq eu completei tds iai n vai ter mais oq eu possa fazer +/- ... se alguem poder dxa algum bang pra mim fazer vlw ae.....

Se nao quiser joga no servidores da craftlandia

recomendo sky war é so baixar modpack 1.7.6 algo do tipo e pega serve pirata rsrs

GhostRider00 disse:
Se nao quiser joga no servidores da craftlandia

recomendo sky war é so baixar modpack 1.7.6 algo do tipo e pega serve pirata rsrs
eu qro jogar no sv titan soq dps de eu completar tudo oq tenho em mente vou perde a vontade de jogar como aconteceu no beta,paradise,aurora e titan 2.0

AndersonxxTWBolado disse:
pega 2k em pesca em todos servidor, ter um bom clan, 5kk em todo servidor fazer construçao.
se eu mal tenho paciencia pra pegar tudo isso em 1 servidor qro ver em todos os servidores kkk

Recomendo ajudar os noobs a começar a jogar, fazendo drops e dando até cobertura nas arenas

Thonceis disse:
eu qro jogar no sv titan soq dps de eu completar tudo oq tenho em mente vou perde a vontade de jogar como aconteceu no beta,paradise,aurora e titan 2.0
Até no titan 2? Sua meta era o que?

Olha, fique com essa meta: Ser MAGNATA do seu servidor,
Do que eu comecei eu já sou =D (server 1)
Agora indo uns pvp no classic heueheu

Cara gosto muito de upar, enquanto isto ficou no fórum fazendo oque mais gosto que é ajudando quem precisa, tente coisas novas, tenha novas experiencias.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar