Sou um jogador antigo da Craftlandia, voltei ao fórum após ver o post sobre o novo servidor no facebook e estou com vontade de voltar a jogar. Portanto, os motivos pelo quais parei de jogar são minhas sugestões para o servidor.
Obrigado pela atenção, espero que gostem
- Maior número de TOPs e TAGs, e com variedades que não podem ser dominados simplesmente por ativar milhares de vips, que seria um motivo a mais pra jogar (considero esse o mais importante)
- Não sei quão bom foi a aceitação geral, mas o sistema de quests e tesouros estilo RPG do servidor eclipse foi o que mais fez eu gastar tempo em algum servidor.
- Além disso, mesmo dando um pouco errado em outro servidor (não lembro bem qual), controlar a quantidade de coins disponíveis seria ótimo para evitar os top moneys de terem 30kkk
- Sei que isso é a forma que a craftlandia consegue se manter, mas ter ativação de vips ilimitadas torna a economia do servidor um pouco "pay to win".
- Adicionar elementos de roleplay pode trazer significados alternativos para o servidor, motivando a terem mais players realmente jogando e interagindo, ao invés de terem só bots para macro online.
- Eventos relâmpagos que acontecem em lugares aleatórios do mapa, como por exemplo uma posição específica do spawn ou uma cidade diferente (sou viúva do eclipse, acho que deu pra perceber)
- Incentivar o uso de mais warps diferentes da region, como por exemplo cidades feitas por players ou do próprio mundo comum, ou seja, que o jogo seja mais vanilla e menos "regional"
- Pelo nome ser replay, acredito que trazer mecânicas antigas que fizeram sucesso, recombinadas com modernidade e novas mecânicas seja algo que possa trazer de voltar velhos jogadores como eu
Obrigado pela atenção, espero que gostem