Motivo de eu não ir pro hall !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pena que ninguém liga, pena também que hall não vale nada e mais pena ainda o fato dos clans não serem clan de verdade na CL.

br1sado disse:
Falei merda, deixa quieto.
Br1sado , é foda to com lek ano todo ajudando eles e pá , atualmente eu tava meio desinteressado , ele me tira do hall , mais ae e esse alcides ? cara n foi em nenhum treino , mais ele coloca o lek kkk , só me decepciono nmrl mais é isso ect tem uns cara que vou levar a amzd até o fim !

zLemistaoTREMBALA disse:
Br1sado , é foda to com lek ano todo ajudando eles e pá , atualmente eu tava meio desinteressado , ele me tira do hall , mais ae e esse alcides ? cara n foi em nenhum treino , mais ele coloca o lek kkk , só me decepciono nmrl mais é isso ect tem uns cara que vou levar a amzd até o fim !
Ainda da tempo de voltar atrás. E o alcides não vai hall, pelo menos eu acho.

zDoppler disse:
Falar oq esse mlk ainda muda a lista toda do hall no dia do hall
sim , e ainda fica ameaçando os membros do clan dele , falando que n vai hall e pá muitos ta lá pra ir hall , qnd for hall no outro dia nen vai entra no ts mais kkk , ele é da até dó do markin , que é usado pelo pedroivo é foda

zLemistaoTREMBALA disse:
Então é o seguinte , muitas pessoas pergutaram pq n vou hall , pq eu era confirmado pra ir hall pelo sv 1 ect , é seguinte eu parei de joga faz 1 mes por que eu vi que mine n da futuro , ae eu n liguei mt pra treino do hall que meu amigo pedroivoenteresseiro fazia , ai ele preferiu me tira do hall , se eu ligo ? claro que não , mais é isso boa sorte no hall ae glr !!!
Apesar de todas treta vc é zika mano, segue com sua vida e esquece esse jogo

zLemistaoTREMBALA disse:
sim , e ainda fica ameaçando os membros do clan dele , falando que n vai hall e pá muitos ta lá pra ir hall , qnd for hall no outro dia nen vai entra no ts mais kkk , ele é da até dó do markin , que é usado pelo pedroivo é foda
ele fala assim " se vc n der desban n vai hall" pqp

SHIEELD disse:
Apesar de todas treta vc é zika mano, segue com sua vida e esquece esse jogo
pdp , shieldão tbm te considero pra poha agr , antes nois tretava mt mais é isso mlk gosto de vc pra caramba !
zDoppler disse:
ele fala assim " se vc n der desban n vai hall" pqp
exatamente kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar