Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Br1sado , é foda to com lek ano todo ajudando eles e pá , atualmente eu tava meio desinteressado , ele me tira do hall , mais ae e esse alcides ? cara n foi em nenhum treino , mais ele coloca o lek kkk , só me decepciono nmrl mais é isso ect tem uns cara que vou levar a amzd até o fim !br1sado disse:Falei merda, deixa quieto.
Ainda da tempo de voltar atrás. E o alcides não vai hall, pelo menos eu acho.zLemistaoTREMBALA disse:Br1sado , é foda to com lek ano todo ajudando eles e pá , atualmente eu tava meio desinteressado , ele me tira do hall , mais ae e esse alcides ? cara n foi em nenhum treino , mais ele coloca o lek kkk , só me decepciono nmrl mais é isso ect tem uns cara que vou levar a amzd até o fim !
sim , e ainda fica ameaçando os membros do clan dele , falando que n vai hall e pá muitos ta lá pra ir hall , qnd for hall no outro dia nen vai entra no ts mais kkk , ele é da até dó do markin , que é usado pelo pedroivo é fodazDoppler disse:Falar oq esse mlk ainda muda a lista toda do hall no dia do hall
vai sim ta na lista ;x do hall o ic3 mostro quem vai hall de cada clan ;xbr1sado disse:Ainda da tempo de voltar atrás. E o alcides não vai hall, pelo menos eu acho.
ChiChi98 disse:Boa desculpa
serio ? pq ?xFontes disse:também nem vo -'
Não é a lista definitiva.zLemistaoTREMBALA disse:vai sim ta na lista ;x do hall o ic3 mostro quem vai hall de cada clan ;x
Apesar de todas treta vc é zika mano, segue com sua vida e esquece esse jogozLemistaoTREMBALA disse:Então é o seguinte , muitas pessoas pergutaram pq n vou hall , pq eu era confirmado pra ir hall pelo sv 1 ect , é seguinte eu parei de joga faz 1 mes por que eu vi que mine n da futuro , ae eu n liguei mt pra treino do hall que meu amigo pedroivoenteresseiro fazia , ai ele preferiu me tira do hall , se eu ligo ? claro que não , mais é isso boa sorte no hall ae glr !!!
ele fala assim " se vc n der desban n vai hall" pqpzLemistaoTREMBALA disse:sim , e ainda fica ameaçando os membros do clan dele , falando que n vai hall e pá muitos ta lá pra ir hall , qnd for hall no outro dia nen vai entra no ts mais kkk , ele é da até dó do markin , que é usado pelo pedroivo é foda
pdp , shieldão tbm te considero pra poha agr , antes nois tretava mt mais é isso mlk gosto de vc pra caramba !SHIEELD disse:Apesar de todas treta vc é zika mano, segue com sua vida e esquece esse jogo
exatamente kkkkzDoppler disse:ele fala assim " se vc n der desban n vai hall" pqp