Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por que? Quando te bani do TS tu falou "vamo ver se eu não vou"xFontes disse:também nem vo -'
então kk , e um tal de alcides nunca foi nos treino , e vai hall kkkk só to obsevando o carater de algumas pessoas !xJaaaozin disse:ixi '-' poha so por que nao foi pro treino :C
Só um poucoxVitoorREIDELAS disse:Pensou Rapido Vc
BLZ , Pedro mais ae esse alcides foi em algum treino ? ajudou o ano todo ? sim atualmente não estou focado no mine porque preferi minha vida social que ta mt boaxPedroivo disse:![]()
Contar a história qualquer um conta, agr manda certinho não manda né, a gnt fez treino desde o inicio de janeiro, tu não foi a quase nenhum, e aos que foi, não se interessou para levar a sério, além de que sempre estava dropando de bobeira, e ANTES DE TE TIRAR EU TE PUXEI EM UMA SALA E FALEI, Lemister, tu precisa se empenhar mais e tal, tu falou que beleza e não mudou nada, ou seja, eu avisei antes de tirar e fui muito detalhado, se quiser voltar atrás ainda tem tempo, pq reconheço que tu ajudou durante o ano.
clbk , nb vai joga lol !!!MineWho disse:tu não vai por que é ruim.
Vida Sombria ?NinjaR disse:Boa Lemistao, cola ts qlqr dia desses, sdds, e ve se sai dessa vida sombria aí
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Me falaram q vc ta só na quebradas agr, fznd umas parada estranha aezLemistaoTREMBALA disse:Vida Sombria ?
ss , e não me arrependo nenhum pouco , eu acho melhor ir pro bailes etc , que fica no pc sentando sendo usado !!!!NinjaR disse:Me falaram q vc ta só na quebradas agr, fznd umas parada estranha ae
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk