Motivo de eu não ir pro hall !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zLemistaoTREMBALA disse:
BLZ , Pedro mais ae esse alcides foi em algum treino ? ajudou o ano todo ? sim atualmente não estou focado no mine porque preferi minha vida social que ta mt boa :) , mais eu acho que mereço ir hall mais n sou lider né , mais fazer o que n precisa me colocar no hall , mais eu queria ta ali na lista , pelo tudo que eu fiz no clan tentei tudo que eu podia n faltava um glad etc , é foda !
Ele ta indo aos treinos sim ok, e como eu tinha dito, antes de tirar conversei cntg pra tu melhorar, tu não quis cara, não foi falta de aviso, e mano quem tem uma vida social não fica aqui criando tópico desabafando no minecraft

xPedroivo disse:
Ele ta indo aos treinos sim ok, e como eu tinha dito, antes de tirar conversei cntg pra tu melhorar, tu não quis cara, não foi falta de aviso, e mano quem tem uma vida social não fica aqui criando tópico desabafando no minecraft
kk , to aqi hj pq ta chuvendo , mais n perdo tempo em mine mais , nd pra fazer to aqi falando quem é vdd pedroivo o rei da ect o mlk mt zika com um bom carater ! , que tem mt amigos , não tem nenhum rival todo mundo ama vc :)

zLemistaoTREMBALA disse:
ss , e não me arrependo nenhum pouco , eu acho melhor ir pro bailes etc , que fica no pc sentando sendo usado !!!!
E lembrar q vc ficou nessa revolta toda por causa da brincadeira do xKrawz kkkkkkk

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

Ué, mas não era tu que me zuava de ti100hall? Kkkkkkk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

xTi100 disse:
Ué, mas não era tu que me zuava de ti100hall? Kkkkkkk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
éé ti100 por causa de uma criança agr vou se zuado pra caray fazer oq ;x
Tukes disse:
Isso que dá pagar o Ts pro pedroivo... kkkk
então ... , encontrou outro babaka pra paga !
Fernandess16 disse:
Sdds lemistão :/
Vai fazer falta mulekote...
Fernandes quando acabar o hall seja esperto meta o peé !

xPedroivo disse:
ltfyYFX.png

Contar a história qualquer um conta, agr manda certinho não manda né, a gnt fez treino desde o inicio de janeiro, tu não foi a quase nenhum, e aos que foi, não se interessou para levar a sério, além de que sempre estava dropando de bobeira, e ANTES DE TE TIRAR EU TE PUXEI EM UMA SALA E FALEI, Lemister, tu precisa se empenhar mais e tal, tu falou que beleza e não mudou nada, ou seja, eu avisei antes de tirar e fui muito detalhado, se quiser voltar atrás ainda tem tempo, pq reconheço que tu ajudou durante o ano.
Pedrão, me coloca no hall MANO, nos somos parceria4ever

xM0SB4NID0 disse:
Pedrão, me coloca no hall MANO, nos somos parceria4ever
mos , se o cara for um glad com ele ele colocar no hall vc conheçe o pedrão , e o cara que ta o ano com ele e pá é substituído !

zLemistaoTREMBALA disse:
mos , se o cara for um glad com ele ele colocar no hall vc conheçe o pedrão , e o cara que ta o ano com ele e pá é substituído !
Mano pedrão é zika, em terra de EcT ele é rei e GladiadorM é escravo. Mas ai, to pensando em ele me coloca no hall, será que rola?

zLemistaoTREMBALA disse:
kk , to aqi hj pq ta chuvendo , mais n perdo tempo em mine mais , nd pra fazer to aqi falando quem é vdd pedroivo o rei da ect o mlk mt zika com um bom carater ! , que tem mt amigos , não tem nenhum rival todo mundo ama vc :)
falou tudo #FORAPEDROOIVO

xM0SB4NID0 disse:
Mano pedrão é zika, em terra de EcT ele é rei e GladiadorM é escravo. Mas ai, to pensando em ele me coloca no hall, será que rola?
vai no ts , e vai um glad pronto vc vai hall !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar