Motivo de eu não ir pro hall !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zLemistaoTREMBALA disse:
BLZ , Pedro mais ae esse alcides foi em algum treino ? ajudou o ano todo ? sim atualmente não estou focado no mine porque preferi minha vida social que ta mt boa :) , mais eu acho que mereço ir hall mais n sou lider né , mais fazer o que n precisa me colocar no hall , mais eu queria ta ali na lista , pelo tudo que eu fiz no clan tentei tudo que eu podia n faltava um glad etc , é foda !

zLemistaoTREMBALA disse:
Br1sado , é foda to com lek ano todo ajudando eles e pá , atualmente eu tava meio desinteressado , ele me tira do hall , mais ae e esse alcides ? cara n foi em nenhum treino , mais ele coloca o lek kkk , só me decepciono nmrl mais é isso ect tem uns cara que vou levar a amzd até o fim !

Hadshausdh, precisei aparecer no fórum pra responder essa.
Amigão, com toda certeza do mundo eu fiz 50x mais pro pedro e para os clans dele do que você, eu jogava isso antes de você instalar minecraft no seu computador.
Posso estar mais de um ano parado, mas te garanto, consigo fazer muito, mas muito mais coisa do que você sem nem mesmo treinar :P.
Tenta aprender a diferenciar "mas" de "mais" também, ou pelo menos usar essas vírgulas direito antes de criar um tópico banal e sem sentido como esse, sr vida social.
Como nosso amiguinho ali em cima disse, se quiser também posso te mandar o link do hall pra você assistir enquanto finge estar fazendo alguma coisa útil com a sua vida.

Alcidees2 disse:
Amigão, com toda certeza do mundo eu fiz 50x mais pro pedro e para os clans dele do que você, eu jogava isso antes de você instalar minecraft no seu computador.
Posso estar mais de um ano parado, mas te garanto, consigo fazer muito, mas muito mais coisa do que você sem nem mesmo treinar :P.
Tenta aprender a diferenciar "mas" de "mais" também, ou pelo menos usar essas vírgulas direito antes de criar um tópico banal e sem sentido como esse, sr vida social.
Como nosso amiguinho ali em cima disse, se quiser também posso te mandar o link do hall pra você assistir enquanto finge estar fazendo alguma coisa útil com a sua vida.
Mito

Alcidees2 disse:
Vish , moio a lenda alcides aqi slk , iae professor blz ? então vc ajudou mt o ivinho ? caramba vc é o bixo , mais ae vc ajudo ano passado ? pelo que eu sei o hall é hall 2016 , vc ajudou a ect na época que o pedro começou a ter espinha :) , mais ae bixão vai seu hall ae , boa sorte !

xPedroivo disse:
Sim bora pra yny pq meu clan n consegue tirar 10 malucos do cara e dps jogar em um sv full pvp p tentar dominar algum servidor de minecraft, pq cl não da, 100hall.

E dps não vem chorando no meu ts falando que quer invite no clan pq não tinha mais nenhum amigo.
sem hall blz,e VC QUE TA NO 3 ANO SEGUIDO TENTANDO GANHAR HALL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DESISTE ESSE ANO VOCÊ NÃO VAI GANHAR DNV CABAÇO!

O que será de nos no hall sem o nosso h1t4t1?

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

OverGUINCHEIRO disse:
sem hall blz,e VC QUE TA NO 3 ANO SEGUIDO TENTANDO GANHAR HALL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Over , concerteza que não vai ganha isso ta na cara !

OverGUINCHEIRO disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sou cabaço, mas quem entra no meu ts CHORANDO pedindo recrute foi vc KKKKKKKKKKKKKKKKK

E pelo menos eu vou com meu clan, já tu se for tem que ir com vaga doada né cara, da licença, vai tentar dominar servidor de Pandaman e se pagar de machao aqui vsf

xPedroivo disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sou cabaço, mas quem entra no meu ts CHORANDO pedindo recrute foi vc KKKKKKKKKKKKKKKKK

E pelo menos eu vou com meu clan, já tu se for tem que ir com vaga doada né cara, da licença, vai tentar dominar servidor de Pandaman e se pagar de machao aqui vsf
aham, ta contando muita história em apitinho, boa sorte na sua surra esse ano dnv

NinjaR disse:
Nn, eu falei q n queria ir qnd me chamaram kkkkkkkkkkk

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
aah blz entedi , mais o que eu ouvi dos lider da ect sobre vc era bem diferente ;s

OverGUINCHEIRO disse:
aham, ta contando muita história em apitinho, boa sorte na sua surra esse ano dnv
Vai falar que é mentira minha agora? Tu chorou pra entrar no meu clan cara, acho que já deu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar