Motivo de felicidade? SIM!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Peeter disse:
Boa man.. Parei de jogar Pois Fui Roubado msm..
poxa mano... nos dois primeiros dias com macros bugadas e grana curta comprei fortuna 5 me mataram e cataram ela 2x... e eu sem money pra absolutamente nada... mas fui reerguendo e ja to passando o zé ruela q me matava 0vitor0 aheuaehuae

yjeffgamer disse:
poxa mano... nos dois primeiros dias com macros bugadas e grana curta comprei fortuna 5 me mataram e cataram ela 2x... e eu sem money pra absolutamente nada... mas fui reerguendo e ja to passando o zé ruela q me matava 0vitor0 aheuaehuae
Parabens manin rs. mas é foda começar do 0 sem ninguem para te ajudar.. :/ rs boa sorte ai..

E com o seu esforço, muito bem ! configurar macro não é pra qualquer um e ainda conseguir esse lucro diário, parabéns !

Eu tinha uma plant que me dava bastante money no fenix, mas ela sumiu do nada, até as soulsand ;-;

Acho que sei qual macro que é ein, eu farmava 400k por noite no heaven hasisadhihuas

Boa mano, programar é demais!!! Eu programei uma macro de upar mineração e ela funciona perfeitamente sem vip e é bom se orgulhar do seu próprio esforço parabéns!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar