Motivo Para Migrar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NeepsterEz

Neutro
VIP
Entrou
Abr 22, 2015
Cubos
0
Olá, Eu Jogo na Craftlandia Faz Muito Tempo, e eu sempre Mudo de Conta/Servidor e até hoje, pensando bem, eu não sei o Motivo de Mudar de Servidor, Então, ai vem a dúvida, Eu Estava Super animado Para Migrar Para o Origens.. VIPAR e Tudo Mais, Mas Parando Pra Pensar, eu não tenho um BOM Motivo para migrar, Alguém tem um BOM Motivo que me convença a Migrar?

Att: NEEPSTER
#VOLTACL

lá provavelmente nao tera /bau(eu sei vai ser chato) mas os glads serão mas curtos

ah vai começa tudo do zero e se vai ter chances de se igualar a maioria das pessoas :v

hanur disse:
ah vai começa tudo do zero e se vai ter chances de se igualar a maioria das pessoas :v
Se igualar em qual sentido ? Ter um Stats Aceitável ? Eu já tenho Muito Item no Aurora, já to igualado, isso não me motiva

La sera igual os servidores da craftlandia antigo ...
Esso eo fato de migrar para la...
pras pessoas q sao da antiga gostaram do servidor!

n vai ter as bobagens dos outros svs
imposto
insure
blaze
etc...

mas vai continuar tendo crianças com hack. sempre vai ter.

Parece ser um ciclo vicioso nos quais os demais vão .

edit: ops isso não é um motivo, mas sim é o que acontece quando se tem algo novo e todos do atual vão para o ''novo'' se vipar e fazer tudo de novo igual do 0

NicolasGK disse:
n vai ter as bobagens dos outros svs
imposto
insure
blaze
etc...

mas vai continuar tendo crianças com hack. sempre vai ter.
Não Vai ter Imposto ? :)
Não sabia disso!! Ótimo Motivo, LIKE!!

zTheomemeZika disse:
La sera igual os servidores da craftlandia antigo ...
Esso eo fato de migrar para la...
pras pessoas q sao da antiga gostaram do servidor!
Realmente eu não curto a CL de Hoje em Dia, Prefiro a de Antigamente! Boa

Nanotech disse:
Parece ser um ciclo vicioso nos quais os demais vão .

edit: ops isso não é um motivo, mas sim é o que acontece quando se tem algo novo e todos do atual vão para o ''novo'' se vipar e fazer tudo de novo igual do 0
Verdade! Sempre que Lança servidor Novo, Todos Migram Pra ele, e depois de 6 meses, tá uma Bosta Também! Espero que Não seja Assim deça Vez!
MrExemple disse:
Ah man, geral começa do zero vai ser maneirinho

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Sim, Vai ser Maneiro! Mas oque eu Faço com Meus itens? Stats? Dignidade? Construções? Vips Ativados? e meu Clan ? Nem todos vão para o Origens!

NeepsterEz disse:
Eu pedi um BOM Motivo Para Migrar.. Isso não é um Motivo Para Migrar
Claro que é um motivo, algumas pessoas gostam disso eu partirculamente não
Vc pode migrar porque será um servidor mais clássico

BigMikeGRR disse:
Claro que é um motivo, algumas pessoas gostam disso eu partirculamente não
Vc pode migrar porque será um servidor mais clássico
E oque eu Faço com Meus Itens No Aurora que eu Demorei Anos pra conseguir ? e No sv2? ...

Sugiro esperar o servidor lançar primeiro. Ai depois de uns dias jogando decide se vai migrar ou não.

NeepsterEz disse:
E oque eu Faço com Meus Itens No Aurora que eu Demorei Anos pra conseguir ? e No sv2? ...
continua jogando, ai vc decide tipo um dia joga numa outra semana ne outra, ai é de sua opçao

NeepsterEz disse:
Se igualar em qual sentido ? Ter um Stats Aceitável ? Eu já tenho Muito Item no Aurora, já to igualado, isso não me motiva
nss entao me da uns itens no aurora , so mendingo ah conta e velha mas voltei a joga agr kk

Um ótimo motivo para você ir para lá: O passado. Na vida real nós nunca teremos a oportunidade de voltar ao passado ao relembrar o que aconteceu. Essa é a oportunidade de chegarmos o mais próximo possível de como era antigamente, players, clans, economia, etc... É a forma mais próxima do passado que chegaremos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar