Motivo Para Migrar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
legal q as economia vai ser mais valorizada porq nao vai ter ovo d blaze impostos e livro essas bosta q so estraga

nao vai ter s10

p10

essas coisas

Wekio disse:
Um ótimo motivo para você ir para lá: O passado. Na vida real nós nunca teremos a oportunidade de voltar ao passado ao relembrar o que aconteceu. Essa é a oportunidade de chegarmos o mais próximo possível de como era antigamente, players, clans, economia, etc... É a forma mais próxima do passado que chegaremos.
Eu Espero que não tenha Imposto.. Senão eu fico puto '-'

uKiller disse:
#VOLTACL

Simples! Caso você seja antigo, sabe como a cl era "OP" antigamente, sem essa frescuraiada de hoje, como: Imposto, blaze, p10, s10 etc :3

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Eita avatar.... Um bom motivo pra migrar é simplesmente que NÂO vai ter tesouros, ovo de blaze, IMPOSTOOO. quer mais o que de motivos?

O imposto é apenas 2,5% do dinheiro para VIPs e 5% para não VIPs, não deixe a STAFF engana-los achando que isso é um motivo bom para viparem-se no novo servidor.

bom cara , as vezes da vontade de jogar em um server que vai ser estilo antigo e os outros servers estão meio merdas , nesse novo server vai ser mais legar por que vai ser dificil achar coisas como p4 , minerar nos velhos tempos e entre outros

Por um Simples motivo, de o server ser igual antigamente na versão 1.5.2, não essa versão 1.5.2 de agr da craftlandia com s10 tesouros essas coisas que foram adicionadas a versão.

n vai ter imposto
n vai ter tesouro (melhor economia)
n vai ter blaze (melhor economia)
o server origens vai owna

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar