Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Danadinh0 disse:bom vídeo
Vander Z disse:Vom Video Boa Sorte
zHardCrazy disse:boa! sempre é bom elimar esses lixos que usam esses tipo de cliente alternativo!
cabth765 disse:Este vídeo não está disponível oxi pq?
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
iCrumplemore disse:Curtia seus videos de x1 ;-;
xDarkLINDO disse:bom video
FR4PS disse:bom video
Vlw galerinha,acho que não vou postar mais x1 pelo motivo de sempre que vou /x1,o servidor está lagado,me ip já está mais rodado que roda de carro,ou sempre tem uma criança de hack :cFireStars disse:bom video
nao pergunteizSwag disse:Vlw galerinha,acho que não vou postar mais x1 pelo motivo de sempre que vou /x1,o servidor está lagado,me ip já está mais rodado que roda de carro,ou sempre tem uma criança de hack :c
Traduzindo: BANE ESSES BOLOSO FILHA DA P#zHardCrazy disse:boa! sempre é bom elimar esses lixos que usam esses tipo de cliente alternativo!
Resposta pra burro é de graça =]xDarkLINDO disse:nao perguntei
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nao dei nenhuma resposta pra você não malandrozSwag disse:Resposta pra burro é de graça =]
Dane-se,o tópico é meu brother '-'xDarkLINDO disse:nao dei nenhuma resposta pra você não malandro
gostei do vídeozSwag disse:Dane-se,o tópico é meu brother '-'
Obg q- <3xDarkLINDO disse:gostei do vídeo