Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, você sabe que quando vota nulo, na verdade você tá dando um voto pra talvez um candidato que você nem conheça, né?KeeepCooler disse:Por isso meu voto sempre será nulo, e não é porque e PT não, qualquer um, eu não dou meu voto.
Ai é que você se engana meu amigo, se você votar nulo / branco, o voto tecnicamente vai pra quem tá na frente.KeeepCooler disse:Por isso meu voto sempre será nulo, e não é porque e PT não, qualquer um, eu não dou meu voto.
Muitos se confundem, leia sobre isso no site do Tribunal Regional Eleitoral.yPedrao disse:Cara, você sabe que quando vota nulo, na verdade você tá dando um voto pra talvez um candidato que você nem conheça, né?
Vocês precisam estudar mais, ficam indo na onda dos outros '-'.Legiado Gamer disse:Ai é que você se engana meu amigo, se você votar nulo / branco, o voto tecnicamente vai pra quem tá na frente.
Vamos supor que O Candidato A está com 3 Pontos
e o Cantidato B está com 2 Pontos.
Se você nulo o Candidato A irá ganhar ( o mesmo que você votar nele ).
Porém se você votar no Candidato B empata
Abraços!