Motivos para ser na 1.7 Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
rafael001577 disse:
cara como eles vao saber todos os paises e inda vao fecha os sever existe milhoes de severs.

voce acha que o dorgado ia fazer um sever na 1.7 sabendo que a mojang ia fecha ? cara a mojang nao vai mecher em severs do brasil

nao tem skill de pesca / sever rpg nao pvp / lag para voce pc da xuxa / cavalos nejentos e voce
eu fasso a mesma pergunta como a policia acha pessoas que fasem merda na net???? como a policia acha um foragido???

funfaomedob disse:
eu fasso a mesma pergunta como a policia acha pessoas que fasem merda na net???? como a policia acha um foragido???
carai se ja ta colocando policia kkkkkk mojang vai processa os severs como ela vai saber de um sever do brasil se o sistema dela so ve ips us/europa

MEU DEUS CARA TU NÃO ENTENDE? O ECLIPSE NÃO VAI SER RPGGGGGGGG
VAI TER UMAS PITADAS DESSE MODO, TU É BURRO? NÃO SABE LER? CARAMBA ENTENDA!

e a 1.8 vai ter muito rouba nick vc n tem noção

Eu gosto dos servers 1.5 mais acho q esse novo server deveria ser na 1.7 para ficar mais moderno neh .

rafael001577 disse:
carai se ja ta colocando policia kkkkkk mojang vai processa os severs como ela vai saber de um sever do brasil se o sistema dela so ve ips us/europa
kkkkkkkkkk denuncias??? vc acha que eles nao tem como saber do proprio produto deles???? só estou dando exemplos nao colocando a policia no meio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar