Motivos por n jogar nesse novo servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Theking2010

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2015
Cubos
0
Isso é minha opinião.

1º como eu vou saber jogar sem conhecimento da CL antiga ? pq tem 1 topico que criei de sugestão pro novo servidor pra adicionar uma /warp pra saber como era a CL antiga pq o unico servidor que joguei foi o Region 1.5.2 e começei a jogar na CL em 2014

2º sem livros?como assim?ai já fica impossivel

3º n tem insure?e se eu cair em uma trap com uma armadura?perdi ela e pronto.

4º e simplismente n gosto de dificuldade se vcs n sabem mas, tenho problemas mentais em jogos .-.

Dcp mais quem e da antiga sabe como vai ser bom!
talvez seja o choro msm....
como assim sem livro impossivel?
vc nunca jogou sem livro?

livros , acabaram com o serv de certo modo....
insure nunca gostei e nem usei kkk
xora mais ae

Theking2010 disse:
Isso é minha opinião.

1º como eu vou saber jogar sem conhecimento da CL antiga ? pq tem 1 topico que criei de sugestão pro novo servidor pra adicionar uma /warp pra saber como era a CL antiga pq o unico servidor que joguei foi o Region 1.5.2 e começei a jogar na CL em 2014

joga em sv full pvp então cara, #voltacl resultou nesse sv aonde mts players iram jogar

Se não ta ligado como era zika faze a trap no /minerar com a neve serio vai volta a acontecer isso a ir pvp a voltar a jogar a ir pvp tendeu ? não vai então

Cara dscp se vc é da geração frutinha da Cl... era bem mais divertido antes, como vai ser no sv novo, tudo que vc falo é asneira

Theking2010 disse:
Isso é minha opinião.

Você não é obrigado a ir para o novo server. TODOS os antigos players vão gostar dele pois é como era o passado. Caso queira saber comece a jogar lá.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca vi tanto choro em um único tópico,da pra encher uma piscina com esse seu choro.

isso realmente é jogar, vc ter que tomar cuidados a todo momento, batalhar pra ter mesmo com mta dificuldade , isso pra mim, e certeza q pra muitos, realmente se chama jogar. :)

As vezes me pergunto, por que não existe /desver

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar